Filmes e Séries

Conheça ‘O Último Guardião’, a série turca eletrizante escondida na Netflix que você precisa maratonar hoje

A produção possui 4 temporadas no total e é recomendada para maiores de 16 anos

O Último Guardião - Série

A Netflix é uma plataforma recheada de produções de sucesso, que prometem prender os seus milhares de assinantes em frente à TV. Por isso, se você está navegando a página inicial no streaming e ainda não decidiu o que ver hoje, aqui temos uma dica de ouro.

Trata-se da série turca de fantasia e drama chamada ‘O Último Guardião’ (título original Hakan: Muhafız), recomendada para maiores de 16 anos. A produção, criada por Binnur Karaevli e dirigida por Can Evrenol, Umut Aral e Gönenç Uyanık, teve sua estreia na plataforma em dezembro de 2018, com 10 episódios.

De acordo com a premissa, ‘O Último Guardião’ conta a história de um jovem de Istambul chamado Hakan que, através de uma lembrança talismânica, descobre que possui poderes especiais. No entanto, enquanto ele tenta resolver um mistério do passado, precisa defender sua cidade das forças obscuras de um inimigo imortal que deseja destrui-la.

Confira o trailer:

O drama é protagonizado pelo ator e modelo turco Çağatay Ulusoy, que já esteve em produções como a série de ação ‘Infiltrado’ e o filme ‘Filhos de Istambul’, disponível também na Netflix.

Além dele, outros nomes que também integram o elenco da série são os dos atores: Ayça Ayşin Turan, Hazar Ergüçlü, Okan Yalabik, Mehmet Kurtuluş, Burçin Terzioğlu, Funda Eryigit, Yurdaer Okur, Mehmet Yılmaz Ak, entre outros.

‘O Último Guardião’ ganhou uma segunda temporada em abril de 2019 com mais 8 episódios, uma terceira em 2020 com 7, e por fim, a quarta e última temporada estreou na plataforma em julho de 2020. Não é uma série longa, portanto, pegue um balde de pipoca e aproveite este diazão para maratona-la.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/24/casal-tenta-reacender-a-chama-do-casamento-durante-uma-viagem-em-romance-emocionante-protagonizado-por-ryan-gosling/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/23/mulher-luta-para-fugir-de-uma-relacao-abusiva-e-obsessiva-com-alguem-que-pensou-ser-o-homem-perfeito-em-drama-escondido-na-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM