Filmes e Séries

Casal tenta reacender a chama do casamento durante uma viagem em romance emocionante protagonizado por Ryan Gosling

Além de Gosling, o filme também conta com Michelle Williams no elenco, que chegou a receber uma indicação ao Oscar por sua atuação

Namorados para Sempre - Filme

Se você é assinante da Netflix, fã de um bom romance e está de bobeira em casa hoje procurando um para assistir debaixo das cobertas, aqui temos a dica perfeita, que te prenderá em frente a televisão do início ao fim.

Trata-se do drama romântico americano ‘Namorados para Sempre’, no inglês ‘Blue Valentine’, lançado em dezembro de 2010. Com direção de Derek Cianfrance e roteiro dele, juntamente com Joey Curtis e Cami Delavigne, o filme conta a história do casal Cindy e Dean, que estão casados há vários anos e tem uma filha.

Os dois passam por um momento de crise, vendo a relação ser contaminada por uma série de incertezas. Eles então decidem reacender a chama do casamento durante uma viagem de fim de semana e, apesar de serem jovens, estão marcados pela vida suada que levam e pelas experiências que tiveram no passado. Confira o trailer oficial:

Recomendados

O longa é protagonizado pelo ator Ryan Gosling, que já esteve em diversas produções de sucesso, como ‘La La Land: Cantando Estações’, ‘Agente Oculto’ e ‘Diário de uma Paixão’, e a atriz Michelle Williams, que chegou a receber uma indicação ao Oscar em 2011 na categoria de ‘Melhor Atriz’ por sua atuação no drama. Ela também já integrou o elenco de vários sucessos como ‘Sexy por Acidente’, ‘Sete Dias com Marilyn’ e ‘Venom’.

Além das estrelas, outros nomes que também integram o elenco da produção são os atores: Faith Wladyka, Mike Vogel, Eileen Rosen, John Doman, Carey Westbrook, Reila Aphrodite, Ben Shenkman, Maryann Plunkett, Enid Graham, entre outros.

‘Namorados para Sempre’ possui 1 hora e 51 minutos de duração, classificação indicativa para maiores de 14 anos e, além de estar disponível no catálogo da Netflix, é possível encontrá-lo também na plataforma Prime Video.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/23/mulher-luta-para-fugir-de-uma-relacao-abusiva-e-obsessiva-com-alguem-que-pensou-ser-o-homem-perfeito-em-drama-escondido-na-netflix/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/16/a-terceira-e-ultima-temporada-da-serie-de-drama-sky-rojo-ja-chegou-na-netflix-relembre-a-historia/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM