Filmes e Séries

Mulher luta para fugir de uma relação abusiva e obsessiva com alguém que pensou ser ‘o homem perfeito’ em drama escondido na Netflix

O filme é protagonizado pelas estrelas Jennifer Lopez e Billy Campbell

Nunca Mais - Filme

Existem filmes e séries que são capazes de retratar a dura realidade que diversas pessoas vivem ao redor do mundo. Quando falamos sobre relações abusivas, por exemplo, há uma lista de produções que são capazes de prender o telespectador do começo ao fim com suas histórias fortes e realistas.

É o caso do drama estadunidense, lançado em maio de 2002 nos Estados Unidos, ‘Nunca Mais’, no inglês ‘Egough’. Dirigido por Michael Apted, o filme conta com roteiro de Nicholas Kazan e é baseado no livro ‘Black and Blue’ (1998), de Anna Quindlen.

De acordo com a premissa, o filme traz a história de Slim, uma garçonete que tem sua vida mudada por completo após se casar com um rico empreiteiro chamado Mitch.

Recomendados

Em sua nova vida, juntamente com a filha Gracie, de 5 anos, ela tem tudo o que deseja. No entanto, Slim logo percebe que Mitch não é o ‘homem perfeito’ que imaginava. Ele começa a apresentar comportamentos abusivos e cada vez mais obsessivos, forçando-a a fugir para recomeçar sua vida.

A jornada da mulher não é nada fácil e ela precisa se preparar fisicamente e mentalmente para conseguir enfrentar o marido e colocar um ponto final nas ameaças. Veja o trailer:

O filme é estrelado por ninguém mais, ninguém menos, que a atriz e cantora mundialmente conhecida Jennifer Lopez, e o ator norte-americano Billy Campbell, famoso por protagonizar a série de TV, ‘Once and Again’.

Além deles, o longa ainda traz alguns dos seguintes nomes no elenco: Tessa Allen, Dan Futterman, Juliette Lewis, Noah Wyle, Fred Ward, Christopher Maher, Bill Cobbs, Jeff Kober, Bruce A. Young, Janet Carroll, entre outros atores.

‘Nunca Mais’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes, possui 1 hora e 55 minutos de duração e é recomendado para maiores de 14 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/19/esta-comedia-sexual-da-netflix-e-o-que-voce-estava-procurando-para-dar-boas-gargalhadas/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/16/a-terceira-e-ultima-temporada-da-serie-de-drama-sky-rojo-ja-chegou-na-netflix-relembre-a-historia/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM