Filmes e Séries

A terceira e última temporada da série de drama ‘Sky Rojo’ já chegou na Netflix; relembre a história

A temporada final chegou na última sexta-feira e trouxe o desfecho da história de Coral, Wendy e Gina

Sky Rojo - Série

Na última sexta-feira (13), a espera dos fãs de ‘Sky Rojo’ finalmente acabou e a terceira temporada da série chegou à Netflix com 8 novos episódios. No entanto, para a tristeza de muitos, esta é a última temporada da produção. Porém, que tal relembrar um pouquinho da história? Te contamos aqui.

Com sua primeira temporada lançada em março de 2021 e a segunda em julho do mesmo ano, o drama espanhol foi criado por Álex Pina, responsável pela criação de ‘La Casa de Papel’, uma das maiores séries da Netflix, e Esther Martínez Lobato.

De acordo com a premissa, a produção traz a história de três prostitutas chamadas Coral, Wendy e Gina, que resolvem fugir em busca de liberdade, enquanto são perseguidas por Romeo, seu cafetão do ‘Clube Las Novias de Tenerife’, e seus capangas.

Recomendados

A partir deste momento, as três embarcam em uma jornada frenética e repleta de caos, enquanto fortalecem sua amizade e descobrem que juntas são mais fortes e possuem mais opções de recuperar suas vidas.

A série é estrelada pelas atrizes Verónica Sánchez, que já esteve em produções como ‘Os Serranos’, Lali Espósito que, além de atriz, é também uma cantora de sucesso com hits como ‘N5′, ‘Una Vez Más’ e ‘Disciplina’, e por fim, Yany Prado, que integrou o elenco da série ‘A Rainha Sou Eu’.

Além das estrelas, outros nomes que também estão presentes no drama são: Miguel Ángel Silvestre, Asier Etxeandia, Enric Auquer, Luisa Vides Galiano, Godeliv Van den Brandt, Carmen Santamaría, entre outros atores.

A terceira temporada de ‘Sky Rojo’ estreou cheia de cenas de ação e traz o desfecho da fuga das três amigas. Será que elas vão conseguir a paz que tanto buscaram? A série está disponível no catálogo da Netflix com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Pegue a pipoca e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/12/conheca-a-desordem-que-ficou-minisserie-perfeita-da-netflix-que-traz-um-ator-da-serie-elite-no-elenco/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/11/este-filme-de-acao-da-netflix-estrelado-por-emilia-clarke-e-o-que-voce-estava-procurando-para-assistir-hoje/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM