Filmes e Séries

Este filme de ação da Netflix estrelado por Emilia Clarke é o que você estava procurando para assistir hoje

A atriz esteve nas produções de sucesso ‘Como Eu Era Antes de Você’ e ‘Game of Thrones’

Crime e Desejo - Filme
Este filme de ação da Netflix estrelado por Emilia Clarke é o que você está procurando para assistir hoje (Reprodução: Lionsgate)

Se você é assinante da Netflix e está procurando um filme que te prenda em frente à TV para assistir hoje neste dia chuvoso, mas ainda não encontrou nada, aqui temos a dica de uma produção perfeita: ‘Crime e Desejo’, no inglês Above Suspicion, recomendado para maiores de 16 anos.

ANÚNCIO

Lançado em 2021 nos Estados Unidos, o filme conta com direção de Phillip Noyce e roteiro de Chris Gerolmo, baseado no livro de não ficção de mesmo nome de Joe Sharkey, que gira em torno do assassinato de Susan Smith.

De acordo com a premissa, o longa traz a história de um ambicioso agente chamado Mark Putnam, que é designado para um escritório de campo do FBI em uma cidade montanhosa de Kentucky.

Recomendados

Lá, o homem casado recruta a jovem local viciada em drogas Susan Smith, para ser sua informante, mas acaba se envolvendo em um caso ilícito com ela, começando assim, uma espiral de ciúmes, traições e violência. Assista ao trailer oficial:

O filme é protagonizado pelo ator Jack Huston, que já integrou o elenco de filmes como ‘Casa Gucci’ e ‘Outlander – Guerreiro vs Predador’, e a atriz Emilia Clarke, conhecida mundialmente por dar vida a personagem ‘Daenerys Targaryen’ na série do HBO ‘Game of Thrones’, além de participar de outros sucessos como ‘Como Eu Era Antes de Você’ e ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Além dos atores, outros nomes presentes no elenco da produção são: Thora Birch, Johnny Knoxville, Karl Glusman, Sophie Lowe, Austin Hébert, Brittany O’Grady, Robert C. Treveiler, entre outros.

‘Crime e Desejo’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes e possui 1 hora e 44 minutos de duração. Então, pegue um balde de pipoca e corra para assistir!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/10/se-voce-e-fa-de-romance-cliche-precisa-assistir-este-que-esta-escondido-no-catalogo-da-netflix/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/09/6-anos-e-o-drama-romantico-da-netflix-para-maiores-de-16-anos-ideal-para-assistir-a-dois/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias