Filmes e Séries

Se você é fã de romance clichê, precisa assistir este que está escondido no catálogo da Netflix

O filme traz no elenco a atriz Lisa Vicari, que deu vida a personagem ‘Martha Nielson’ na série de sucesso mundial ‘Dark’

Isi & Ossi - Filme

Se você está de férias neste começo de ano novo, não foi viajar e é fã de um bom romance, temos a dica de uma produção ‘escondida’ no catálogo da Netflix perfeita para ver hoje debaixo das cobertas. Trata-se do filme alemão ‘Isi & Ossi’, recomendado para maiores de 14 anos.

Lançado na plataforma em fevereiro de 2020, o longa foi escrito e dirigido por Oliver Kienle, e produzido por Uwe Schott, Stefan Arndt e Jorge Narjes.

De acordo com a sinopse, a história do romance gira em torno da jovem filha de milionários chamada Isi que, para convencer os pais de que estudar gastronomia em Nova York é o seu sonho, resolve formar uma aliança com Ossi, um pobre boxeador que leva uma vida bem diferente da dela.

Recomendados

Entretanto, o que inicialmente era para ser um namoro para tirar vantagens um do outro, repleto de planos e mentiras, acaba virando um verdadeiro amor. Veja o trailer oficial a seguir:

Os protagonistas do longa são apresentados pelos atores Lisa Vicari, que ficou mais conhecida por interpretar a personagem ‘Martha Nielson’ na série de sucesso mundial ‘Dark’, e Dennis Mojen, que já esteve em produções como ‘Fábrica dos Sonhos – Ouse Sonhar’.

Além dos atores principais, o longa ainda conta com alguns dos seguintes nomes no elenco: Lynnea Smith, Pegah Ferydoni, Ernst Stotzner, Lisa Hagmeister, Louis Nitsche, Christina Hecke, Walid Al-Atiyat, entre outros.

No famoso website americano Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘Isi & Ossi’ possui 75% da pontuação pública, com base em mais de 50 comentários. O filme está disponível no catálogo da Netflix para assinantes e possui 1 hora e 53 minutos de duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/09/6-anos-e-o-drama-romantico-da-netflix-para-maiores-de-16-anos-ideal-para-assistir-a-dois/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/05/saiba-mais-sobre-a-comedia-quente-escondida-na-netflix-que-traz-uma-estrela-de-percy-jackson-no-elenco/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM