Filmes e Séries

Saiba mais sobre a comédia QUENTE escondida na Netflix que traz uma estrela de ‘Percy Jackson’ no elenco

‘A Escala: Amizade em Segundo Lugar’ conta com a atriz Alexandra Daddario, que viveu ‘Annabeth Chase’ nos filmes de fantasia

A Escala: Amizade em Segundo Lugar
Saiba mais sobre a comédia QUENTE escondida na Netflix que traz uma estrela de ‘Percy Jackson’ no elenco (Reprodução: Vertical Entertainment)

Se você é assinante da Netflix e está procurando um bom filme na plataforma para dar boas risadas e ainda apimentar um pouquinho o clima, aqui temos uma dica maravilhosa: A comédia sexual estadunidense ‘A Escala: Amizade em Segundo Lugar’, recomendada para maiores de 16 anos.

ANÚNCIO

Lançado nos Estados Unidos em 2017, o longa foi dirigido por William H. Macy e escrito por David Hornsby e Lance Krall. De acordo com a sinopse, a produção traz a história de duas grandes amigas de infância chamadas Kate e Meg, que resolvem fazer uma viagem juntas.

No entanto, quando elas estão paradas em uma escala durante a viagem, algo inesperado acontece: uma ameaça de furacão faz com fiquem presas no aeroporto. Enquanto aguardam o próximo voo, elas conhecem o bonitão Ryan e acabam se apaixonando por ele. Veja o trailer oficial:

Recomendados

Os protagonistas do filme são interpretados pelos atores Kate Upton, que já esteve em produções como ‘Mulheres ao Ataque’, Matt Barr, mais popular pelo seu papel de ‘Brandon Vandecamp’ na comédia erótica ‘American Pie – Tocando a Maior Zona’, e Alexandra Daddario, que se tornou conhecida por dar vida a personagem ‘Annabeth Chase’ na série de filmes ‘Percy Jackson’.

Além das estrelas, outros nomes que também integram o elenco da produção são: Matt L. Jones, Kal Penn, Rob Corddry, Michael Benyaer, Jennifer Cheon Garcia, Molly Shannon, Emy Aneke, Carrie Genzel, entre outros atores.

‘A Escala: Amizade em Segundo Lugar’ é um filme recomendado para maiores de 16 anos, por causa de sua linguagem imprópria e conteúdo sexual, possui 1 hora e 28 minutos de duração e está disponível no catálogo da Netflix. Aproveite! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/04/apenas-uma-noite-o-drama-romantico-escondido-no-prime-video-perfeito-para-ver-nas-ferias/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/02/conheca-olhar-indiscreto-minisserie-brasileira-que-acaba-de-chegar-na-netflix-e-mistura-misterio-e-sensualidade/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias