Filmes e Séries

Conheça ‘A Desordem que Ficou’, minissérie perfeita da Netflix que traz um ator da série ‘Elite’ no elenco

O ator Arón Piper ficou conhecimento mundialmente após interpretar o personagem Ander Muñoz no drama adolescente da Netflix

A Desordem que Ficou

A Netflix é uma das maiores plataformas do mundo. Nela, é possível encontrar títulos de séries e filmes de enorme sucesso, capazes de prender seus milhares de assinantes em frente à TV do início ao fim.

Por isso, se você é um assinante do streaming e está rolando a página inicial de sua conta atrás de algo para ver hoje, mas ainda não se decidiu, aqui temos uma dica de ouro: A minissérie espanhola de suspense ‘A Desordem que Ficou’, recomendada para maiores de 18 anos.

Lançada pela plataforma em dezembro de 2020, a produção foi criada por Carlos Montero e é uma adaptação do romance homônimo do mesmo autor publicado em 2016.

Recomendados

De acordo com a sinopse, a minissérie traz a história de uma professora de literatura chamada Raquel, interpretada pela atriz Inma Cuesta. Determinada a salvar seu casamento com Germán (Tamar Novas), ela acaba aceitando uma vaga de substituta na cidade natal do marido.

No entanto, os alunos não a recebem tão bem quanto ela gostaria e logo, um bilhete ameaçador aparece em suas coisas, fazendo-a se ver em diversos mistérios que podem mudar sua vida.

Confira o trailer oficial:

Além dos atores mencionados, a produção ainda traz uma grata surpresa em seu elenco, o ator espanhol Arón Piper. Ele ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Ander Muñoz no drama adolescente da Netflix, ‘Elite’.

Outros nomes que também estão presentes no elenco da minissérie são: Bárbara Lennie, Abril Zamora, Roberto Enríquez, Isabel Garrido, Roque Ruíz, Alfonso Agra, Alberto Abuín, Susana Dans, Federico Pérez Rey, entre outros atores.

‘A Desordem que Ficou’ está disponível no catálogo da Netflix, possui apenas uma temporada de 8 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada. É recomendada para maiores de 18 anos por suas cenas de sexo, violência e drogas. Pegue a pipoca e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/11/este-filme-de-acao-da-netflix-estrelado-por-emilia-clarke-e-o-que-voce-estava-procurando-para-assistir-hoje/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/10/se-voce-e-fa-de-romance-cliche-precisa-assistir-este-que-esta-escondido-no-catalogo-da-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM