Eita! Na última segunda-feira (23), aconteceu no Big Brother Brasil o segundo Jogo da Discórdia da temporada. A brincadeira, que tinha como dinâmica escolher alguém para dar a plaquinha ‘Juntos para Final’ e também dar ‘Bomba’ para outros dois participantes, deu o que falar na web.
ANÚNCIO
O modelo Gabriel, foi quem recebeu mais plaquinhas de ‘Bomba’ dos participantes, sendo 10 no total. Já Key Alves e Sarah receberam duas vezes ‘Juntos para Final’, ganhando assim, 300 estalecas cada uma, como o apresentador Tadeu Schimidt havia antecipado. Confira o placar final completo do jogo:
No entanto, um dos pontos altos da dinâmica foi quando a participante Paula, que esteve na Casa de Vidro, mencionou Juliette Freire, campeã do reality em 2021, durante uma discussão com Marília.
O bate boca entre as jogadoras começou após Marília colocar Fred Inácio para estar junto com ela na final, e dar bombas para Gabriel e Paula. Durante a justificativa do porquê ter escolhido a dupla, a maquiadora disse que se sentiu mal diante de alguns olhares e atitudes de ambos.
No entanto, o argumento parece não ter agradado Paula, que mencionou sobre não gostar de deboche. Na sequência, a jovem levantou o nome de Juliette. “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida” comentou.
O comentário foi o suficiente para o nome da campeã ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter, e a mesma logo apareceu para comentar.
Pouco tempo depois, a equipe responsável pelas redes sociais de Paula, enquanto a mesma está confinada, emitiu um comunicado oficial no Instagram, deixando claro que a jogadora não possui nada contra Juliette e que admira a carreira e a trajetória da mesma no Big Brother Brasil, há dois anos. Veja completo a seguir:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.