Famosos

BBB23: Internautas comparam Key Alves com o ator Noah Centineo: “Versão feminina”

Além da jogadora de vôlei, o participante Gustavo também foi comparado com um famoso

Key Alves e Noah Centineo
Reprodução/Instagram (instagram.com/@keyalves @ncentineo)

Todo ano, é bastante comum os internautas compararem os participantes do Big Brother Brasil com alguns famosos e neste, não foi diferente. Recentemente, diversas pessoas nas redes sociais não deixaram de comentar a semelhança entre a jogadora de vôlei Key Alves, que está no grupo camarote, e o astro teen Noah Centineo, mais conhecido por sua atuação na trilogia ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ da Netflix.

ANÚNCIO

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, diversas montagens com fotos dos dois estão sendo espalhadas, rendendo os famosos memes. “Ninguém nunca viu a Key Alves e o Noah Centineo no mesmo lugar” escreveu um perfil.

“Vi um tweet falando que a Key Alves parece o Noah Centineo e agora simplesmente não consigo mais desver” disse o segundo. “Vendo a Key Alves agora na tv, estou achando-a parecida com o Noah Centineo” comentou outro. “Key Alves é a versão feminina do Noah” disse mais um.

Recomendados

No entanto, parece que a jogadora de vôlei não é a única que está sendo comparada com algum famoso. O participante Gustavo, com quem Key protagonizou o primeiro beijo do Big Brother Brasil 23 na festa que teve a cantora Anitta como atração musical, também foi comparado a um famoso.

Na última terça-feira (17), o fazendeiro estava contando que não conseguiu segurar a vontade de ir ao banheiro durante a Prova de Imunidade, que teve a dupla Fred e Ricardo como vencedores, e diversos internautas comparam sua voz com a do humorista Tiririca.

“Toda vez que escuto a voz desse Gustavo, só lembro do Tiririca agora” comentou um usuário. “A voz do Gustavo é a do Tiririca todo” disse outro. “Eu estava distraída, ouvi uma voz e fiquei: ‘ué, por que o Tiririca está na minha tv?’. Era o Gustavo” revelou o terceiro. “Tiririca é o dublador do Gustavo” destacou mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/19/bbb23-eita-beijo-entre-bruna-griphao-e-gabriel-parece-nao-ter-agradado-internautas-confira-as-reacoes/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias