Famosos

BBB 23: Internautas elogiam recado de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel; casal decide se afastar

O apresentador do programa alertou sobre a relação tóxica do casal e algumas falas preocupantes

Bruna Griphao e Gabriel Tavares - BBB 23

No último domingo (22), rolou no Big Brother Brasil a primeira formação de paredão. No entanto, antes dos participantes declararem seus votos no confessionário, o apresentador Tadeu Schimidt resolveu fazer um alerta sobre o relacionamento entre os jogadores Bruna Griphao e Gabriel.

Marcado por diversas polêmicas, a relação dos jovens já estava dando o que falar. As atitudes grosseiras do rapaz em relação a moça estavam gerando incomodo tanto nos demais participantes do reality, quanto nos telespectadores do programa. Foi então que o apresentador resolveu tirar alguns minutos do último ao vivo para fazer um alerta necessário.

“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna” começou Tadeu.

Recomendados

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados” continuou o apresentador.

Ao finalizar, Schmidt relembra um diálogo que aconteceu recentemente entre o casal e faz um alerta para o jovem.

“Olha este diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês” encerrou. Assista completo:

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, o assunto repercutiu bastante, colocando o nome dos participantes entre os assuntos mais comentados. O discurso certeiro de Tadeu Schmidt foi elogiado pelos internautas, que alegaram que o apresentador foi cirúrgico em suas palavras. Confira algumas reações:

Já na madrugada desta segunda-feira (23), Bruna Griphao decidiu procurar Gabriel, que estava bastante abalado no Quarto Deserto após o alerta de Tadeu, e romper com o modelo. A atriz avaliou a situação dos dois e decidiu que o melhor neste momento é que eles se afastem.

Durante a conversa, os dois se abraçaram e acabaram se desculpando. “Não é só sua culpa, é minha culpa também” disse a loira. “Eu só quero que você reconheça que eu fiz merd* na hora de falar, e eu assumo. Eu tenho medo do que a galera está pensando lá fora. Sua família, seus amigos” interrompeu o modelo.

“Por isso estou te pedindo desculpas e quero pedir para sua família, que deve estar preocupada lá fora. Acho que devo mil desculpas à sua família, seu pai, sua mãe, seu irmão, que devem estar lá fora morrendo de raiva. Se eu fosse seu pai, derrubaria agora essa casa para te buscar. Eu tenho irmã e sei como reagiria vendo uma coisa dessa” completou Gabriel.

“Não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é toda minha. 100% minha. Por eu não sou essa pessoa, nem de brincadeira isso devia ter passado pela minha cabeça, nem saído da minha boca” afirmou o jovem, se referindo a fala das cotoveladas. Confira um trecho da conversa a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/20/bbb23-bruna-griphao-x-larissa-entenda-tudo-o-que-rolou-na-briga-entre-as-sisters/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/20/bbb23-internautas-comparam-key-alves-com-o-ator-noah-centineo-versao-feminina/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM