Netflix

Netflix: veja como encontrar doramas usando os códigos escondidos

Os doramas tem ganhado muitos fãs no Brasil; lista de códigos agiliza a busca por conteúdos na plataforma

Netflix: veja como encontrar doramas usando os códigos escondidos

Os doramas são produções asiáticas (japonesas, coreanas tailandesas ou chinesas) e o termo “dorama” vem da pronúncia de “drama” em japonês. Na Netflix e em outras plataformas de streaming, essas “novelas asiáticas” tem tomado cada vez mais espaço, atraindo a atenção dos jovens para esse tipo específico de programa.

No entanto, a plataforma conta com uma infinidade de títulos em seu catálogo e muitas vezes pode ser difícil encontrar alguns conteúdos. Segundo dados da plataforma JustWatch, o catálogo brasileiro da Netflix conta com cerca de 5.800 títulos cadastrados.

Por isso, vamos te ensinar uma maneira muito fácil de encontrar algumas produções na Netflix, em especial os aclamados doramas: por meio de códigos.

Recomendados

Códigos para doramas na Netflix

Ao digitar na barra de busca da Netflix o código 67879, serão exibidos para o usuário diversos doramas como ‘Amor Rural’, ‘A Lição’, ‘Tudo Bem Não Ser Normal’, ‘Amanhã', ‘Pousando no Amor’, entre outros, assim como ao digitar o código 5685 diversos filmes coreanos aparecerão listados para a escolha do assinante.

Além dos códigos para as produções coreanas, uma série de “códigos escondidos” dão acesso a inúmeros conteúdos produzidos na região asiática:

Filmes Asiáticos de Ação – 77232

Filmes Chineses – 3960

Filmes Indianos – 10463

Filmes Japoneses – 10398

Filmes do Sudeste Asiático – 9196

Filmes Taiwaneses – 434295

Filmes e Séries Tailandeses – 107570

· · ·

+ NETFLIX:

O filme de terror da Netflix que você não vai conseguir ver sozinho e que já é sucesso na plataforma

Série escondida na Netflix é o suspense perfeito para maratonar em casa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM