Netflix

Série escondida na Netflix é o suspense perfeito para maratonar em casa

A série ‘A Mulher dos Mortos’, é considerada uma “joia” da plataforma

Série escondida na Netflix é o suspense perfeito para maratonar em casa

A série austríaca ‘A Mulher dos Mortos’ (Totenfrau, no original) acabou de chegar na Netflix, mas já está no top 10 dos conteúdos mais assistidos da plataforma. Com seis episódios, a produção de suspense narra a vingança de uma mulher cujo marido foi assassinado sob circunstâncias misteriosas.

De acordo com a sinopse, após investigar a morte dele, ela descobre um esquema secreto envolvendo pessoas poderosas da região onde vive. ‘A Mulher dos Mortos’ foi um dos títulos exclusivos lançados pela plataforma em janeiro deste ano.

No elenco estão os atores Anna Maria Mühe (Meninas Não Choram), Yousef ‘Joe’ Sweid (Munique em Chamas), Romina Küper (Malou), Stephanie Lexer (Der süße Brei), Robert Palfrader (Abbi Fede), entre outros. A obra é uma adaptação do romance Totenfrau, lançado pelo escritor Bernard Aichner em 2015.

Recomendados

A série tem chamado atenção por sua boa construção narrativa e pela complexidade de seus personagens. Blum (Anna Maria Mühe) é uma personagem que conhecemos muito pouco. Na verdade, no final da série, queremos saber mais sobre seu passado. Ela tem muitos segredos e parece que tudo o que ela não processou bem na juventude se transforma em bola de neve mais tarde na vida após o assassinato de seu marido, Mark (Maiximilian Kraus).

· · ·

+ NETFLIX:

‘Glass Onion’, da Netflix, tem participação especial de estrela de ‘Batman’ escondida e você não percebeu

Matilda”: 5 segredos por trás das filmagens do filme de 1996 que voltou a bombar na Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM