Netflix

‘Glass Onion’, da Netflix, tem participação especial de estrela de ‘Batman’ escondida e você não percebeu

A gente duvida que você tenha percebido a participação desse ator

‘Glass Onion’, da Netflix, tem participação especial de estrela de ‘Batman’ escondida e você não percebeu

O novo filme da Netflix, ‘Entre Facas e Segredos: Glass Onion’, chegou à plataforma há poucos dias, mas já tem levantando muitas curiosidades. Por exemplo, a gente duvida que você tenha notado uma participação especial escondida na trama.

Bom, na verdade, nem você e provavelmente ninguém percebeu, talvez apenas com um olhar e ouvidos mais atentos. É que a continuação de ‘Entre Facas e Segredos’, mantém uma tradição dos filmes do diretor Rian Johnson: uma participação especial de Joseph Gordon-Levitt.

O ator de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ participa – de uma forma ou de outra – em todos os filmes de Johnson e o longa-metragem da Netflix não é exceção. Mas é bem difícil de perceber nesse lançamento.

Você deve se lembrar dele também de filmes como ‘10 Coisas que Odeio em Você' e ‘500 Dias com Ela’. Mas provavelmente o fato de você não ter visto o ator no novo filme é porque ele não “aparece” de maneira física.

Joseph Gordon-Levitt dubla o relógio de Miles (Edward Norton) no filme. Ao chegarem na ilha de Miles, fica rapidamente claro que o bilionário tem uma fixação com o tempo. Um som irritantemente alto é tocado e reverbera por toda a ilha a cada hora.

A princípio, o som tem pouco significado para o filme fora de uma forma humorística de mostrar os modos excessivos de Miles. No entanto, mais tarde no filme, isso consegue se tornar algo sinistro, quando o verdadeiro mistério do filme se revela e tudo toma um rumo mais sombrio.

· · ·

+ NETFLIX:

“Matilda”: 5 segredos por trás das filmagens do filme de 1996 que voltou a bombar na Netflix

Como assistir ‘Caleidoscópio’, a nova série da Netflix que pode ser assistida em qualquer ordem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM