Netflix

O filme de terror da Netflix que você não vai conseguir ver sozinho e que já é sucesso na plataforma

‘Ma’ acaba de chegar à Netflix e é a nova aposta de terror da plataforma

O filme de terror da Netflix que você não vai conseguir ver sozinho e que já é sucesso na plataforma
O filme de terror da Netflix que você não vai conseguir ver sozinho e que já é sucesso na plataforma (Foto: Divulgação/Netflix)

Por mais que o algoritmo aponte para a criação de um ou outro conteúdo em streaming, os telespectadores dessas plataformas já mostraram em mais de uma ocasião que, no final das contas, o público consome o que mais chama a atenção.

ANÚNCIO

Portanto, não é de surpreender que, entre os vários lançamentos da empresa, encontremos o aterrorizante filme da Netflix, ‘Ma’. Uma produção de 2019 que atualmente ocupa o segundo lugar no TOP 10 da plataforma.

Sinopse

“Uma mulher solitária (Octavia Spencer) faz amizade com um grupo de adolescentes e decide convidá-los para uma festa em sua casa. Justamente quando os jovens pensam que sua sorte não pode melhorar, uma série de eventos estranhos começa a acontecer, colocando em questão as intenções de sua misteriosa nova amiga.

Recomendados

Este aterrorizante filme da Netflix é dirigido por Tate Taylor, que trabalhou anteriormente com Spencer no sucesso de 2011 ‘Histórias Cruzadas’ Com ele, a atriz levou seu primeiro e até então único Oscar. O drama sulista sobre o racismo na década de 1960 catapultou a carreira do cineasta, que anos depois o levaria a liderar projetos notórios como ‘I Feel Good’, a cinebiografia de James Brown ou a adaptação do best-seller ‘A Garota do Trem’.

O roteiro de ‘Ma’ é escrito pelo próprio Taylor e Scotty Landes, escritor de várias séries de TV como Who is America?, Ballmastrz 9009 ou Workaholics. O elenco principal é completado por Diana Silvers, Juliette Lewis, Luke Evans, McKaley Miller, Corey Fogelmanis e Dante Bron.

Finalmente, deve-se notar que ‘Ma’ é produzido sob o rótulo de terror Blumhouse Productions. Uma produtora que supervisionou vários filmes desde o início dos anos 2000. O terror é de longe seu gênero favorito graças a franquias como ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’, ‘Uma Noite de Crime’, ‘A Entidade’ e a recente reinicialização de Michael Myers e a saga ‘Halloween’.

· · ·

+ NETFLIX:

Série escondida na Netflix é o suspense perfeito para maratonar em casa

‘Glass Onion’, da Netflix, tem participação especial de estrela de ‘Batman’ escondida e você não percebeu

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias