Netflix

‘That ‘90s Show’: primeira temporada da série chega à Netflix nesta quinta-feira

A série é um spin off do sucesso dos anos 2000, ‘That ‘70s Show’; veja que horas a produção chega na plataforma

A série é um spin off do sucesso dos anos 2000, ‘That 70′s Show’; veja que horas a produção chega na plataforma

Hello, Wisconsin! Quem estava sentindo falta da frase icônica de ‘That ‘70s Show’ já pode matar as saudades a partir desta quinta-feira (19). O spin off da série ‘That ‘90s Show’ chega finalmente na Netflix esta semana.

A nova produção se passa em 1995, cerca de 20 anos depois dos acontecimentos da série original. Agora, Leia Forman, filha de Eric e Donna, vai passar as férias em Point Place com a avó Kitty, sempre cuidadosa e maternal, e o avô Red, eternamente rigoroso e vigilante. Durante o verão, Leia conhece a nova geração de adolescentes e descobre que o lema “sexo, drogas e rock’n’roll” nunca morre… só muda de roupa.

A primeira temporada terá 10 episódios e vai contar com nomes já conhecidos dos fãs: Kurtwood Smith, como Red e Debra Jo Rupp, como Kitty, voltam aos seus papeis originais. Há também participações especiais de Topher Grace, Laura Prepon, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Wilmer Valderrama, Tommy Chong e Don Stark.

Recomendados

Já entre os novatos teremos Callie Haverda como Leia Forman. O resto do elenco principal consiste em Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi, Sam Morelos.

‘That ‘90s Show’ fica disponível a partir das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, na Netflix.

· · ·

+ NETFLIX:

O filme de terror da Netflix que você não vai conseguir ver sozinho e que já é sucesso na plataforma

Série escondida na Netflix é o suspense perfeito para maratonar em casa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM