Se você é daquelas pessoas que preferem passar o sábado à noite vendo uma boa produção nas plataformas de streaming, mas ainda não encontrou nada que lhe agradasse, temos aqui a dica de uma opção de tirar o fôlego disponível no catálogo da Netflix.
ANÚNCIO
Trata-se da minissérie de drama e suspense antológica americana ‘Anatomia de um Escândalo’, recomendada para maiores de 18 anos. Lançada na plataforma em abril de 2020, a produção foi desenvolvido por David E. Kelley e Melissa James Gibson, baseada no romance de mesmo nome de Sarah Vaughan.
Segundo a premissa, a minissérie traz a história de Sophia Whitehouse, uma mulher casada com o parlamentar conservador James Whitehouse e que vive uma vida repleta de luxo e privilégios.
No entanto, após descobrir que o marido está tendo um caso com uma assessora e a notícia vir à público, sua vida vira de cabeça para baixo, forçando-a a lidar com as consequências das decisões desastrosas do esposo. A situação fica ainda pior quando ele é acusado de estupro e precisa ser julgado. Veja o trailer a seguir:
A minissérie é protagonizada pela atriz norte-americana Sienna Miller, que já esteve em produções como ‘G.I. Joe – A Origem de Cobra’ e ‘Sniper Americano’, e o ator britânico Rupert Friend, mais conhecido pro seus papéis em ‘Orgulho e Preconceito’, ‘A Jovem Rainha Vitória’ e mais recentemente na série ‘Homeland’.
Além dos atores, outros nomes que também integram o elenco são: Michelle Dockery, Naomi Scott, Hannah Dodd, Bem Radcliffe, Amelie Bea Smith, Josette Simon, Anna Madeley, Joshua McGuire, Jonathan Firth, entre outros.
‘Anatomia de um Escândalo’ está disponível no catálogo da Netflix com apenas uma temporada de 6 episódios, com duração de aproximadamente 45 minutos cada um. Devido as cenas de sexo, violência e drogas, é uma produção recomendado para o público maior de 18 anos.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.