Filmes e Séries

Esta minissérie de drama criada por Ryan Murphy é o que você estava buscando para maratonar nesta sexta-feira

O escritor é conhecido por criar diversas produções de sucesso, entre elas, as séries ‘Glee’ e ‘American Horror Story’, e o filme ‘Comer, Rezar e Amar’

Série - Hollywood

Chegou a sexta-feira e junto com ela, aquela vontade de ficar debaixo das cobertas maratonando uma boa série nas plataformas de streaming. Por isso, se você está buscando alguma produção que te prenda do início ao fim em frente à televisão, mas ainda não encontrou, aqui temos uma dica perfeita.

Trata-se da minissérie americana de drama ‘Hollywood’, lançada na Netflix em maio de 2020 e criada pelo americano Ryan Murphy, juntamente com Ian Brennan. Murphy é vencedor de 5 prêmios Globo de Ouro e 7 Emmy, além de ser conhecido por criar, escrever e produzir alguns sucessos como ‘Glee’, ‘American Horror Story’ e ‘Comer, Rezar e Amar’.

De acordo com a sinopse, a minissérie americana acompanha a jornada de um grupo de jovens aspirantes a atores e cineastas em Hollywood, nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial. Ambiciosos, eles possuem a intenção de triunfarem na indústria cinematográfica durante a Era de puro do Cinema Americano. Assista ao trailer oficial a seguir:

Recomendados

No elenco da minissérie, vemos presença de diversos atores de sucesso, como por exemplo, David Corenswet, que já esteve em produções como a comédia dramática ‘The Politician’, a atriz Laura Harrier, que deu vida a personagem ‘Liz Allen’ no filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, e o ator Jim Parsons, mais conhecido por seu trabalho na série de televisão ‘The Big Bang Theory’.

Ainda integram o elenco da produção alguns dos seguintes nomes: Jeremy Pope, Jake Picking, Darren Criss, Samara Weaving, Patti LuPone, Maude Apatow, Dylan McDermott, Joe Mantello, Holland Taylor, entre outros atores.

‘Hollywood’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes e possui apenas 7 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada um, e é recomendada para maiores de 16 anos devido as cenas de sexo, violência e linguagem imprópria.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/12/conheca-a-desordem-que-ficou-minisserie-perfeita-da-netflix-que-traz-um-ator-da-serie-elite-no-elenco/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/11/este-filme-de-acao-da-netflix-estrelado-por-emilia-clarke-e-o-que-voce-estava-procurando-para-assistir-hoje/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM