Filmes e Séries

Com grandes nomes do cinema, comédia romântica “Casamento em Família” ganha trailer e pôster oficiais

Richard Gere, Diane Keaton e Susan Sarandon estão em elenco do filme que chega aos cinemas no dia 16 de fevereiro

Com grandes nomes do cinema, comédia romântica “Casamento em Família” ganha trailer e pôster oficiais

‘Casamento em Família’ (Maybe I Do) é a próxima comédia romântica que a Paris Filmes lançará nos cinemas. O filme estreia em 16 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil e conta com forte elenco.

Michelle (Emma Roberts) e Allen (Luke Bracey) são um casal jovem perto de dar o próximo passo em sua relação. Inseguros quanto ao futuro casamento, decidem que é hora de apresentar as famílias e verem o que conseguem tirar de lição e conselho dos relacionamos de seus pais. Os pais da noiva (Richard Gere e Diane Keaton) estão em crise, mas ainda veem esperança um no outro. Os pais do noivo (Susan Sarandon e William H Macy) já não vivem os melhores dias do casamento. O que o jovem casal não imaginava é que suas famílias, na verdade já se conhecem muito bem.

O elenco já é velho conhecido do público, com Richard Gere é conhecido por seus papeis de peso em ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Para Sempre ao Seu Lado’, Diane Keaton estrelou ‘O Poderoso Chefão’ e ‘Alguém Tem Que Ceder’, a vencedora do Oscar Susan Sarandon atuou em ‘Lado a Lado’, e Emma Roberts tem conquistado corações com produções como ‘Amor Com Data Marcada’.

Recomendados

Casamento em Família chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023. O filme contará com recursos de acessibilidade no aplicativo Mobi Load.

Sinopse

A história conta sobre Michelle e Allen, um casal que chegou a certo ponto em seu relacionamento onde estão considerando os próximos passos. Eles decidem convidar seus pais para finalmente se conhecerem e oferecerem alguma compreensão de porque o casamento funciona. Só não sabem que os pais já se conhecem muito bem, o que leva a algumas opiniões muito distintas sobre o valor do casamento.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

13 filmes de terror para curtir a primeira sexta-feira 13 de 2023

Atores do filme “Romeu e Julieta” de 1968 processam a Paramount por “abuso sexual” durante as filmagens

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM