Filmes e Séries

‘Noite de Ano Novo’: A comédia romântica do HBO Max com grande elenco para você já ir entrando no clima da virada

O longa possui nomes como Lea Michele, Ashton Kutcher, Robert De Niro, Zac Efron e Sarah Jessica Parker e está disponível para os assinantes da HBO Max

Noite de Ano Novo

Está chegando aí o réveillon e, nesta época, muitas pessoas aproveitam para viajar com a família. Já outras, preferem ficar em casa, assistindo um bom filme embaixo das cobertas e comendo guloseimas.

Por isso, se você está em casa e procurando uma produção para já ir entrando no clima da virada do ano, mas ainda não encontrou nada, aqui temos uma dica de ouro: A comédia romântica ‘Noite de Ano Novo’, (no inglês New Year’s Eve), disponível no catálogo da HBO Max.

Lançado em dezembro de 2011, o longa conta com direção de Garry Marshall e roteiro de Katherine Fugate. No filme, várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam, na famosa cidade de Nova York, na noite da véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano, celebrando o amor, a esperança, o perdão, as segundas chances e os recomeços. Assista o trailer legendado oficial a seguir:

Recomendados

‘Noite de Ano Novo’ é um filme com elenco de peso, como por exemplo, os atores, Robert De Niro, Katherine Heigl, Josh Duhamel, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Ashton Kutcher, Sofía Vergara, Zac Efron, nosso eterno ‘Troy Bolton’ de ‘High School Musical’, o músico Jon Bon Jovi, entre outras estrelas.

Na época, o filme fez mais de US$ 142 milhões em bilheteria, sendo um grande sucesso. Atualmente, ‘Noite de Ano Novo’ está disponível no catálogo da HBO Max para assinantes, com duração de 1 hora e 57 minutos e classificação indicativa para maiores de 10 anos.

É uma produção levinha, perfeita para esta sexta-feira pré-véspera de virada do ano. Portanto, pegue a pipoca e corra para ver! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/29/o-amor-e-imperfeito-o-filme-italiano-escondido-no-prime-video-perfeito-para-ver-hoje-se-voce-e-fa-de-um-bom-romance/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/28/esta-telenovela-mexicana-quente-do-globoplay-e-o-que-voce-estava-procurando-para-ver-hoje/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM