Filmes e Séries

‘O Amor é Imperfeito’: O filme italiano escondido no Prime Video perfeito para ver hoje se você é fã de um bom romance

Esta é a produção ideal para assistir hoje embaixo das cobertas e com uma pipoquinha

O Amor é Imperfeito - Filme
‘O Amor é Imperfeito’: O filme italiano escondido no Prime Video perfeito para ver hoje se você é fã de um bom romance (Reprodução: 01 Distribution)

O Prime Video é uma das maiores plataformas do mundo. Nele, é possível encontrar os mais variados títulos de filmes e séries que prometem prender os seus milhares de assinantes em frente à TV do início ao fim.

ANÚNCIO

Por isso, se você está de férias em casa, é assinante do streaming e também é fã de um bom romance, aqui temos a dica de uma produção perfeita para ver hoje: ‘O Amor é Imperfeito’, (no italiano L’amore è imperfetto), recomendado para maiores de 16 anos.

Lançado em novembro de 2012 na Itália, o filme conta com direção de Francesca Muci e é baseado no romance homônimo da mesma, publicado na editora Piemme.

Recomendados

De acordo com a sinopse, o longa traz a história de uma bela e realizada mulher chamada Elena, de 35 anos, que trabalha em uma editoria e é obcecada pela perfeição de forma doentia.

No entanto, em um certo dia, a vida bem estruturada de Elena é lançada ao caos quando, após um acidente com sua motocicleta, ela conhece a sedutora Adriana, de 18 anos, e Ettore, de 50, ao mesmo tempo. A mulher começa uma relação com ambos e, enquanto a jovem lhe oferece paixão e emoção, o homem lhe dá estabilidade e segurança.

Confira o trailer a seguir:

No elenco da produção italiana, vemos o nome de alguns dos seguintes atores: Anna Foglietta, Lorena Cacciatore, Giulio Berruti, Bruno Wolkowitch, Camilla Filippi, Biagina Calignano, Lidia Pentassuglia, Pedro Ruscigno, Leonardo Tricariello, entre outros.

‘O Amor é Imperfeito’ é um filme curtinho, possuindo apenas 1 hora e 33 minutos de duração, contém classificação indicativa para maiores de 16 anos por causa de algumas cenas quentes e está disponível no Prime Video para assinantes. Portanto, pegue uma pipoquinha, corra para as cobertas e aperte o play! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/28/esta-telenovela-mexicana-quente-do-globoplay-e-o-que-voce-estava-procurando-para-ver-hoje/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/27/rainha-de-copas-o-drama-quentissimo-para-maiores-de-18-anos-que-talvez-voce-nao-conheca/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias