Filmes e Séries

‘Rainha de Copas’: O drama quentíssimo para maiores de 18 anos que talvez você não conheça

Se você curte produções mais picantes, esta pode ser a escolha perfeita para ver hoje

Rainha de Copas - Filme
‘Rainha de Copas’: O drama quentíssimo para maiores de 18 anos que talvez você não conheça (Reprodução: ADS Service)

Em dezembro, geralmente, muitas pessoas estão curtindo as merecidas férias de fim de ano. Muitos escolhem curtir uma praia ou piscina, já outros, preferem ficar em casa vendo um bom filme ou série para descontrair.

ANÚNCIO

Então, se você é este alguém e está procurando uma boa produção para ver hoje e que ainda esquente o clima em casa, aqui vai uma dica maravilhosa: O drama dinamarquês ‘Rainha de Copas’ (título original ‘Dronningen’), recomendado para maiores de 18 anos.

Lançado em 2019, o longa conta com direção de May el-Toukhy e produção de Caroline Blanco e René Ezra. De acordo com a sinopse, o drama traz a história de Anne, uma advogada do direito das crianças e dos adolescentes.

Recomendados

Ela está acostumada a lidar com jovens difíceis e, por isso, não possui dificuldades para estreitar laços com o jovem Gustav, filho do primeiro casamento de seu marido Peter, que acaba de se mudar para sua casa.

Entretanto, algo inesperado acontece, e o que era para ser uma relação maternal, acaba se transformando em uma relação romântica, envolvendo-a em uma situação complicada, arriscando sua estabilidade pessoal e profissional. Confira o trailer:

O filme é estrelado pela atriz dinamarquesa Trine Dyrholm, que já esteve em produções como ‘O Amor é Tudo o Que Você Precisa’, ‘3096 Dias de Cativeiro’, ‘A Comunidade’, ‘Em Um Mundo Melhor’, entre outros sucessos.

Além da atriz, outros nomes que integram o elenco são: Gustav Lindh, Magnus Krepper, Carla Philip Roder, Elias Budde Christensen, Marie Dalsgaard, Preben Kristensen, Frederikke Dahl Hansen, Mads Wille, entre outros atores.

No website americano Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘Rainha de Copas’ possui ótima taxa de aprovação dos críticoss especializados, sendo de 97%, com base em 30 avaliações.

O filme está disponível para assinantes premium do Prime Video, possui 2 horas e 07 minutos de duração e, por causa de suas cenas mais quentes, é recomendado para o público maior de 18 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/26/tao-legal-quanto-voce-a-comedia-romantica-com-lucy-hale-que-pouca-gente-conhece/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/23/anna-karenina-o-romance-vencedor-do-oscar-disponivel-no-catalogo-da-netflix-perfeito-para-assistir-nesta-sexta-feira/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias