Filmes e Séries

‘Tão Legal Quanto Você’: A comédia romântica com Lucy Hale que pouca gente conhece

A atriz norte-americana é mais conhecida por sua atuação no elenco principal da série de sucesso mundial, Pretty Little Liars, no papel de Aria Montgomery

Tão Legal Quanto Você
'Tão Legal Quanto Você': A comédia romântica com Lucy Hale que pouca gente conhece (Reprodução: Vertical Entertainment)

Se você está de férias e desejando muito assistir o máximo de filmes e séries que conseguir e ainda é fã de uma boa comédia romântica, aqui temos uma dica perfeita para colocar no topo de sua lista: ‘Tão Legal Quanto Você’, disponível para assinantes do HBO Max.

ANÚNCIO

Lançado em julho de 2020 nos Estados Unidos, o longa conta com direção de Chris Riedell e Nick Riedell, a partir de um roteiro de Andrea Marcellus, baseado nas memórias de 2007, Pornology, de Ayn Carrilo Gailey.

De acordo com a sinopse, ‘Tão Legal Quanto Você’ acompanha a história de um jovem violinista chamada Lucy Neal, que se perde quando é acusada de ser muito inibida pelo ex.

Recomendados

Para provar que ele estava errado, Lucy elabora uma lista selvagem de coisas a fazer que a envia em uma viagem intensa de autodescoberta, amizade e amor. Confira o trailer oficial a seguir:

O filme é protagonizado pela atriz norte-americana Lucy Hale, mais conhecida por sua atuação no elenco principal da série de sucesso mundial, Pretty Little Liars, no papel de Aria Montgomery. Além da produção, Hale também já esteve em filmes como ‘O Jogo do Amor – Ódio’, ‘Verdade ou Desafio’ e ‘A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção’.

Além da atriz, outros nomes que integram o elenco da comédia romântica são: Leonidas Gulaptis, Mindy Cohn, Jackie Cruz, Adhir Kalyan, Stephen Friedrich, Skye P. Marshall, Leah McKendrick, Shiva Kalaiselvan, Stormi Maya, Jina Panebianco, entre outros atores.

‘Tão Legal Quanto Você’ está disponível para os assinantes do HBO Max, possui classificação indicativa para maiores de 14 anos e contém 1 hora e 34 minutos de duração. Pegue a pipoca e aproveite! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/24/se-voce-e-fa-de-this-is-us-precisa-ver-este-filme-natalino-da-netflix-com-uma-estrela-da-serie/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/22/o-silencio-do-pantano-suspense-estrelado-por-ator-de-la-casa-de-papel-que-voce-tem-que-colocar-na-sua-lista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias