Filmes e Séries

‘Anna Karenina’: O romance vencedor do Oscar disponível no catálogo da Netflix perfeito para assistir nesta sexta-feira

O longa venceu a categoria de ‘Melhor Figurino’ na premiação em 2013

Anna Karenina

Chegou a sexta-feira e junto com ela, a vontade de assistir aquele filminho perfeito embaixo das cobertas. Por isso, se você é assinante da Netflix, está rolando sua página inicial e ainda não decidiu o que ver, aqui temos uma dica de ouro: O filme de drama e romance ‘Anna Karenina’, para maiores de 14 anos.

Lançado em 2012, o longa britânico é dirigido por Joe Wright e adaptado por Tom Stoppard do romance homônimo de Leo Tolstoy, publicado no ano de 1877. De acordo com a sinopse, a produção conta a história de Anna Karenina, uma mulher casada com um funcionário do governo russo.

No entanto, a mulher acaba se envolvendo com o Conde Vronsky, um oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela resolve pedir o divórcio para o marido, no entanto, ele não facilita as coisas e se recusa a concedê-lo, além de impedi-la de ver o próprio filho. Assista o trailer:

Recomendados

A protagonista do romance é interpretada pela atriz britânica Keira Knightley, que já esteve em grandes produções cinematográficas, como ‘Orgulho e Preconceito’, ‘Simplesmente Amor’, ‘Piratas do Caribe’, ‘O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos’, entre outros sucessos.

Além da atriz, outros nomes presentes no longa são: Jude Law, Aaron Johnson, Matthew Macfadyen, Alicia Vikander, Domhnall Gleeson, Cara Delevingne, Beatrice Morrissey, Kelly Macdonald, Octavia Morrissey, entre outros atores.

Em 2013, ‘Anna Karenina’ foi indicado nas categorias ‘Melhor Trilha Sonora’, ‘Melhor Design de Produção’, ‘Melhor Fotografia’ e ‘Melhor Figurino’ do Oscar, oficialmente chamado de Prêmios da Academia, uma das maiores premiações da indústria cinematográfica, ganhando a última indicação.

O longa possui 2 hora e 09 minutos de duração, está disponível para os assinantes da Netflix e é recomendado para maiores de 14 anos. Pegue a pipoca já! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/21/esta-serie-traz-o-ator-que-interpreta-denver-de-la-casa-de-papel-de-um-jeito-que-voce-nunca-viu/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/20/se-voce-gosta-de-elite-e-la-casa-de-papel-precisa-ver-este-filme-que-esta-escondido-na-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM