Filmes e Séries

Esta série traz o ator que interpreta Denver de ‘La Casa de Papel’ de um jeito que você nunca viu

‘El Cid’ está disponível no catálogo do Prime Video e é recomendada para maiores de 16 anos

El Cid

O Prime Video é uma plataforma gigantesca, recheada de filmes e séries que prometem prender seus assinantes em frente à TV. Por isso, se você é assinante do streaming e ainda não sabe o que assistir, aqui temos uma dica perfeita: A série espanhola de drama e ação ‘El Cid’.

Com sua primeira temporada lançada em dezembro de 2020, a produção foi criada por José Velasco e Luiz Arranz, e traz a história de Rodrigo Díaz de Vivar, um nobre castelhano e também um dos maiores guerreiros da Idade Média.

Na série, Ruy precisa conciliar mundos opostos, entre cristãos e mouros, para conseguir seu lugar na monarquia. O jovem embarca em uma jornada pela Península Ibérica, lutando em guerras religiosas e conquistando territórios novos.

Recomendados

Assista o trailer da primeira temporada:

O protagonista da série, é apresentado belamente por ninguém mais, ninguém menos, que o ator espanhol Jaime Lorente, mais conhecido por dar vida ao personagem ‘Denver’, na série da Netflix de sucesso mundial, ‘La Casa de Papel’. Por isso, se você é fã da produção dos assaltantes mascarados, terá um Lorente do jeito que nunca viu antes.

Além do ator, outros nomes que também integram o elenco são: Sarah Perles, Alicia Sanz, Elia Galera, Álvaro Rico, Lucía Guerrero, Francisco Ortiz, Jaime Olías, José Luis García Perez, entre outros.

Após o sucesso dos cinco episódios da primeira temporada, ‘El Cid’ ganhou uma sequência em julho de 2021, com mais cinco episódios, todos também disponíveis para os assinantes do Prime Video, com duração de aproximadamente 1 hora cada um. Então, se você está procurando uma série curtinha e com uma boa história para maratonar, esta pode ser a opção perfeita. Aproveite! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/20/se-voce-gosta-de-elite-e-la-casa-de-papel-precisa-ver-este-filme-que-esta-escondido-na-netflix/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/19/este-e-o-thriller-policial-com-uma-estrela-de-la-casa-de-papel-que-todo-mundo-precisa-ver/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM