Filmes e Séries

Esta telenovela mexicana QUENTE do Globoplay é o que você estava procurando para ver hoje

‘Cair em Tentação’ chegou em junho deste ano no streaming e deu o que falar

Cair em Tentação

Se você é assinante do Globoplay, fã de um conteúdo mais quente e está procurando uma produção para assistir hoje e esquentar o clima com este dia chuvoso, aqui temos uma dica PERFEITA que vai te prender em frente à TV do começo ao fim: A telenovela mexicana de drama ‘Cair em Tentação’, recomendada para maiores de 14 anos.

Lançado em setembro de 2017, o drama foi produzido por Giselle González e é uma adaptação da telenovela argentina ‘Amar, Después de Amar’. De acordo com a premissa, a produção conta a história de dois casais aparentemente perfeitos: Raquel e Damián e Carolina e Santiago.

Eventualmente, os quatro se tornam bons amigos, até que o desejo entre Carolina e Damián se torna mais forte e os dois resolvem trair seus parceiros. No entanto, um misterioso acidente acontece, deixando o homem gravemente ferido. Então, graças a uma investigação policial, Santiago e Raquel acabam descobrindo que seus parceiros tinham um caso.

Recomendados

Assista ao trailer a seguir:

No elenco da telenovela, é possível ver alguns dos seguintes nomes: Adriana Louvier, Silvia Navarro, Gabriel Soto, Carlos Ferro, José Manuel Rincón, Arath de la Torre, Ela Velden, Julieta Egurrola, Julia Urbini, Andrea Guerrero, Germán Bracco, Jorge Luis Vázquez, entre outros atores.

No Brasil, ‘Cair em Tentação’ foi disponibilizada no Globoplay em junho, com capítulos publicados em blocos semanais, às segundas-feiras. A telenovela já está completa no streaming e possui um total de 103 capítulos no total, com duração de aproximadamente 40 minutos cada um.

Por causa das cenas mais quentes e violentas, a produção mexicana contém classificação indicativa para maiores de 14 anos e, se você estava buscando algo realmente bom para assistir hoje, já encontrou. Corre lá! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/27/rainha-de-copas-o-drama-quentissimo-para-maiores-de-18-anos-que-talvez-voce-nao-conheca/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/12/26/tao-legal-quanto-voce-a-comedia-romantica-com-lucy-hale-que-pouca-gente-conhece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM