Netflix

Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Wandinha

Um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos tempos deixou os fãs querendo mais. Aqui revelamos tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Wandinha

rep

Tim Burton desenvolveu um trabalho incrível com a série e a colocou como a segunda produção de língua inglesa mais assistida da Netflix. O sucesso foi tanto que deixou os fãs de todo o planeta ansiosos para uma continuação. Contudo, a segunda temporada de Wandinha ainda não foi confirmada oficialmente.

Apesar de não ter sido confirmada, o retorno é inevitável por conta no sucesso. De acordo com a Netflix, Wandinha acumulou 400 milhões de horas de exibição em todo o mundo em sua semana de estreia.

O elenco também ainda não recebeu nenhum sinal de que haverá segunda temporada. Jenna Ortega, atriz que dá vida a Wandinha, revelou em entrevista que “não tinha ideia” se voltaria para mais episódios. “Acho que o que é legal no [final] da série é que ela pode continuar, mas também pode acabar. Temos essa opção”, acrescentou.

Recomendados

Em entrevista , o co-criador da série Alfred Gough abordou a possibilidade de expansão da franquia, afirmando: “Miles (Millar, seu colega criador) e eu estamos conversando sobre isso. Definitivamente, há mais coisas que você pode explorar no mundo dos Addams.”

História em aberta para a segunda temporada de Wandinha

A série ainda dá a entender de que haverá continuação. Isso porque no fim da primeira temporada Wandinha recebe mensagens ameaçadoras enviadas de um número desconhecido em seu smartphone recém-presenteado.

Enquanto ela olha as mensagens, incluindo fotos dela tomando café e um texto que diz “estou de olho em você”, a personagem anuncia agradavelmente que ela tem seu “primeiro perseguidor”.

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Wandinha: Jenna Ortega revela o filme que mais a assusta

Wandinha: 5 curiosidades sobre a série que poucas pessoas conhecem

Este é o motivo pela qual ‘Wednesday’ se tornou ‘Wandinha’ na versão brasileira

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM