Netflix

Wandinha: Jenna Ortega revela o filme que mais a assusta

Assim como Wandinha, a atriz também gostos bem peculiares

Jenna Ortega
Jenna Ortega - Wandinha

Jenna Ortega deixou todos surpreendidos por sua intepretação de Wandinha, nova série da Netflix. A atriz conseguiu desenvolver uma personagem complexa que passa a maior parte do tempo com feições inexpressivas. Assim como sua personagem, Jenna já confessou que também é sarcástica.

ANÚNCIO

Além disso, ela ainda revelou que adoraria ver Wandinha ainda mais sombria na segunda temporada. O amor pelo anti-heróis é algo que as duas tem em comum. Em entrevista à Elle, a protagonista confessou que quando criança ficou obcecada por Chucky.

“Acho que o primeiro filme de terror que vi, ou pelo menos o que vi boa parte antes de fugir assustada, foi El muñedo diabolico”, confessou. A atriz contou que a tia e os primos assistiram ao filme estrelado por Alex Vincent e Catherine Hicks, mas não a deixaram ficar para assistir.

Recomendados

“Eles me mandaram para o meu quarto, e eu me lembro de vê-lo secretamente, do canto do corredor, e só conseguia ver a mão da boneca. Eu sabia que era uma boneca assassina e gritei de terror, correndo para o meu quarto”, disse. u. Segundo a atriz, depois de ver o filme, ela sofreu ataques de ansiedade e vários pesadelos.

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Wandinha: 5 curiosidades sobre a série que poucas pessoas conhecem

Este é o motivo pela qual ‘Wednesday’ se tornou ‘Wandinha’ na versão brasileira

Amizade de milhões! Atriz revela como Wandinha ajuda a Enid

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias