A Netflix é uma plataforma de streaming recheada de sucessos maravilhosos para assistir em um sábado a noite. Sendo assim, se você está precisando de uma boa dica do que assistir hoje, aqui temos o que estava procurando: A minissérie hispano-mexicana ‘Alguém Tem Que Morrer’ (Alguien Tiene Que Morir) recomendada para maiores de 16 anos.
ANÚNCIO
Lançado no streaming em outubro de 2020, o thriller foi criado e dirigido por Manolo Caro, que também originou a série de sucesso ‘A Casa Das Flores’. De acordo com a sinopse, a produção traz a história de um jovem chamado Gabino que, a mando dos pais, volta ao México para conhecer sua futura esposa.
No entanto, o jovem surpreende sua família conservadora quando chega em casa na companhia de Lázaro, um bailarino cheio de mistérios. É a partir deste momento que a história começa a se desenvolver, já que a presença do rapaz causa um grande alvoroço na cidade tradicional. Confira o trailer a seguir:
No elenco da produção, vemos alguns nomes conhecidos, como o do ator Alejandro Speitzer, que vive o protagonista, e já esteve em produções famosas como a série ‘Desejo Sombrio’ ao lado da ex-RBD, Maite Perroni. Além do ator, outro nome conhecido visto na série é o da atriz Ester Expósito, mais conhecida por interpretar a personagem ‘Carla Rosón’ na série quente ‘Elite’.
Além dos atores, é possível ver alguns dos seguintes nomes no elenco do thriller: Isaac Hernández, Cecilia Suárez, Carlos Cuevas, Ernesto Alterio, Carmem Maura, Mariola Fuentes, Pilar Castro, entre outros.
‘Alguém Tem Que Morrer’ é uma série recomendada para maiores de 16 anos e está disponível para assinantes no catálogo da Netflix. A produção é curtinha, contendo apenas 3 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada, ideal para o seu sábado à noite!
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.