A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, é possível encontrar diversos filmes e séries com diferentes gêneros que prometem prender os seus milhares de assinantes em frente à TV.
ANÚNCIO
Por isso, se você está a horas procurando um título para assistir neste sabadão, que tenha uma história interessante e cenas quentes para esquentar o clima em casa, porém, ainda não decidiu o que escolher, aqui temos uma dica perfeita: A série japonesa de drama e romance, ‘Fishbowl Wives’, recomendada para maiores de 16 anos.
Lançada em fevereiro deste ano, a produção foi criada por Fumi Tsubota e conta a história de uma mulher chamada Sakura Hiraga, interpretada pela atriz japonesa Ryoko Shinora, que após sofrer um grave acidente, resolve desistir de seus sonhos.
No drama, Sakura se casa com o dono de um luxuoso salão de beleza chamado Takuya, apresentado pelo ator Ando Masanobu, e é invejada por diversas pessoas em seu círculo social. No entanto, o que muitos não sabem, é que a jovem é constantemente violentada pelo marido e, por causa disso, se sente como um peixe dourado preso no aquário. Entretanto, as coisas podem mudar para Sakura quando, por causa de um peixe dourado, ela conhece um homem apaixonante.
Veja o trailer oficial:
Além dos atores mencionados, a produção ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco: Wakana Matsumoto, Takanori Iwata, Shizuka Nakamura, Kyoko Hasegawa, Saori Seto, Hidekazu Mashima, Yuki Kubota, Anna Ishii, entre outros.
Até o momento, ‘Fishbowl Wives’ possui apenas 1 temporada, com 8 episódios e duração de aproximadamente 50 minutos cada um. A série é recomendada para maiores de 16 anos por causa de seu conteúdo sexual e, a confirmação de uma segunda temporada ainda não aconteceu.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.