Filmes e Séries

Conheça ‘Nua e Crua’, série turca do Globoplay que traz muita sensualidade sem mostrar cenas de nudez

A produção acompanha a vida de uma jovem trabalhadora sexual que sonha em recomeçar a vida no País de Gales

Série - Nua e Crua
Conheça ‘Nua e Crua’, série turca do Globoplay que traz muita sensualidade sem mostrar cenas de nudez (Reprodução: Globoplay)

O Globoplay é uma plataforma de streaming recheada de produções que prometem prender o público em frente a TV. Sendo assim, se você está navegando a página inicial de sua conta e ainda não decidiu o que assistir, aqui temos uma dica perfeita: A série turca ‘Nua e Crua’ (título original Naked), recomendada para maiores de 16 anos.

ANÚNCIO

Lançada em 2020, a série de drama e romance foi escrita por Can Evrenol e Merve Gontem, e dirigida apenas por Evrenol. De acordo com a sinopse, a produção traz a história de uma jovem chamada Eylul, que mora com a avó e ganha a vida como acompanhante. Seu sonho é economizar dinheiro para começar uma vida nova no País de Gales.

No entanto, as coisas mudam quando, em uma noite, a jovem é convidada para uma despedida de solteiro por um grupo de amigos que a encontraram na internet. Eylul acaba se apaixonando pelo futuro noivo, Cem, que também se sente atraído por ela. Veja o trailer a seguir:

Recomendados

O casal protagonista é interpretado pelos atores turcos Müge Bayramoğlu, de 30 anos, e Mert Ramazan Demir, 24. Além deles, a produção ainda conta com alguns dos seguintes nomes no elenco: Ece Ertez, Selin Dumlugöl, Ipek Erdem, Taro Emir Tekin, Bora Cengiz, Umut Kurt, entre outros.

No Globoplay, ‘Nua e Crua’ possui uma temporada curtinha de apenas 8 episódios, com duração de aproximadamente 20 minutos cada um, e classificação indicativa para maiores de 16 anos. A segunda temporada da série já foi lançada em junho de 2021 na Turquia, no entanto, na plataforma brasileira ainda não está disponível.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/29/o-ultimo-paraiso-e-o-filme-perfeito-para-ver-hoje-se-voce-e-fa-de-um-bom-romance/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/28/este-e-o-drama-coreano-picante-da-netflix-que-muita-gente-nao-conhece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias