Filmes e Séries

‘O Último Paraíso’ é o filme perfeito para ver hoje se você é fã de um bom romance

O longa está disponível na Netflix e é recomendado para maiores de 16 anos

O Último Paraíso - Filme

Os filmes de romance são um dos mais queridinhos entre as pessoas e, normalmente, fazem um enorme sucesso nos streamings. Por isso, se você é fã deste gênero, é assinante da Netflix e está rolando a página inicial de sua conta atrás de uma produção interessante, aqui temos a dica perfeita: O romance italiano O Último Paraíso (L’ultimo Paradiso) recomendado para maiores de 16 anos.

Lançado mundialmente em fevereiro de 2021, o longa foi dirigido por Rocco Ricciardulli. De acordo com a sinopse, o romance traz a história de um homem com instinto de rebelião e senso de justiça chamado Antonio Paradiso. Ele decide melhorar a vida dos trabalhadores italianos na década de 1950, porém, as coisas se complicam quando acaba se apaixonando por Bianca Schettino, filha de um latifundiário.

O casal de protagonistas é interpretado pelos atores Riccardo Scamarcio, que participou da escrita do longa juntamente com Ricciardulli, e Gaia Amaral, que já esteve em produções como ‘Terapia do Amor’, ‘Dias de Abandono’ e ‘Un Paso Dal Cielo’.

Recomendados

Confira o trailer oficial a seguir:

Além dos atores principais, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Federica Torchetti, Valentina Cervi, Giovanni Cirfiera, Antonio Gerardi, Donato Demita, Massi Furlan, Peter Arpesella, Donato Placido, Mimmo Mignemi, entre outros.

No website americano Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘O Último Paraíso’ possui 54% da pontuação pública, com menos de 50 avaliações.

O romance está disponível para os assinantes da Netflix e conta com 1 hora e 47 minutos de duração. Por causa das cenas mais quentes e de violência, o filme possui classificação indicativa para maiores de 16 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/28/este-e-o-drama-coreano-picante-da-netflix-que-muita-gente-nao-conhece/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/25/glamour-girls-o-drama-quente-da-netflix-que-aborda-o-misterioso-mundo-das-acompanhantes-de-luxo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM