Filmes e Séries

Glamour Girls: O drama quente da Netflix que aborda o misterioso mundo das acompanhantes de luxo

Se você estava buscando um bom para assistir na plataforma nesta sexta-feira, essa é a opção perfeita

Filme - Glamour Girls

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo e nela, é possível encontrar as melhores produções para todos os gostos de seus milhares de assinantes. Por isso, se você é fã de filmes quentes e que possuam uma boa história, mas ainda não sabe o que escolher, aqui temos a dica de ouro: O drama nigeriano ‘Glamour Girls’, recomendado para maiores de 16 anos.

Lançado em junho deste ano, o longa foi dirigido por Bunmi Adesoye e produzido por Abimbola Craig, e é um remake de um classe filme nigeriano de 1994 com o mesmo nome. A trama traz a história de Emmanuela, uma jovem que, após ser acusada de algo que não fez e ser demitida de seu emprego, entra em desespero para encontrar uma forma de sustentar os irmãos.

A protagonista é estrelada pela atriz nigeriana Sharon Onoja, de 31 anos, que já esteve em produções como ‘Por Uma Vida Melhor’, ‘Skinny Girl in Transit’ e ‘Still Falling’.

Recomendados

Em ‘Glamour Girls’, Emmanuela é apresentada ao mundo das acompanhantes de luxo, mas inicialmente não é considerada uma das favoritas. No decorrer da trama, a história de mais quatro mulheres é entrelaçada, revelando suas lutas e problemas pessoais. Confira o trailer a seguir:

Além de Onoja, o filme ainda traz os seguintes nomes no elenco: Joselyn Canfor Dumas, Nse Ikpe Etim, Toke Makinwa, Segilola Ogidan, Temisan Emmanuel, Ejike Asiegbu, Glora Young, James Gardiner, entre outros atores.

‘Glamour Girls’ está disponível na Netflix para os assinantes e possui 2 horas de duração. Por causa de sua língua imprópria, drogas ilícitas e cenas quentes, é um filme recomendado para maiores de 16 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/24/esta-e-a-serie-mexicana-de-comedia-e-drama-da-netflix-que-voce-precisa-colocar-na-sua-lista/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/23/a-comedia-para-maiores-de-16-anos-disponivel-no-prime-video-que-te-prendera-em-frente-a-tv/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM