Filmes e Séries

Esta é a série mexicana de comédia e drama da Netflix que você precisa colocar na sua lista

‘A Casa das Flores’ é uma produção de 3 temporadas curtinhas recomendada para o público maior de 16 anos

A Casa das Flores

A Netflix é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries para todos os gostos dos seus milhares de assinantes espalhados pelo mundo. No entanto, muitas vezes, por causa da vasta lista de opções, pode ser complicado escolher algo interessante para ver.

Por isso, aqui temos uma dica de série perfeita que vai te prender em frente à TV com sua boa história e até algumas cenas quentes, e você vai querer colocar na sua lista hoje mesmo. Trata-se da produção mexicana de comédia e drama ‘A Casa das Flores’ (La Casa De Las Flores), recomendada para maiores de 16 anos.

Com sua primeira temporada lançada em agosto de 2018, a produção foi criada e dirigida por Manolo Caro. A série de humor ácido traz a história do dono de uma floricultura bem-sucedida que, da noite para o dia, descobre que sua amante de anos faleceu.

Por causa disso, ele resolve levar os filhos para morarem na casa ao lado de sua atual esposa e família que, até então, não sabiam do caso extraconjugal. No entanto, após a revelação bombástica, diversos outros segredos começam a aparecer e eles precisam aprender a lidar com isto. Veja o trailer a seguir:

O elenco da série traz os nomes dos seguintes atores: Cecilia Suárez, Paco León, Juan Pablo Medina, Dario Yazbek Bernal, Aislinn Derbez, Verónica Castro, Luis de La Rosa, Arturo Ríos, Isabel Burr, Sawandi Wilson, Christian Chávez, Loreto Peralta, entre outros.

Em 2019 e 2020, respectivamente, a produção ganhou sua segunda e terceira temporada. No entanto, para quem prefere séries curtas, não precisa se assustar com as três temporadas, pois, a duração de cada episódio é de aproximadamente 30 minutos.

Em abril de 2021, um filme derivado da série foi anunciado, e teve sua estreia mundial em junho do mesmo ano. O longa também está disponível para todos os assinantes da Netflix, intitulado apenas como ‘A Casa das Flores: O Filme’. Corra para ver também! <3

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/23/a-comedia-para-maiores-de-16-anos-disponivel-no-prime-video-que-te-prendera-em-frente-a-tv/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/22/pura-paixao-o-romance-quentissimo-que-e-sucesso-na-netflix-e-voce-precisa-assistir/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM