Filmes e Séries

A comédia para maiores de 16 anos disponível no Prime Video que te prenderá em frente à TV

‘EuroTrip – Passaporte Para a Confusão’ é o filme perfeito para dar boas gargalhadas e também esquentar um pouco o clima

EuroTrip - Passaporte Para a Confusão
A comédia para maiores de 16 anos disponível no Prime Video que te prenderá em frente à TV (Reprodução: DreamWorks Pictures)

Se você é assinante do Prime Video e está rolando a página principal de sua conta atrás de um filme para dar boas risadas, e que ainda possua algumas cenas quentes para esquentar o clima, mas ainda não encontrou nada, aqui temos a dica perfeita: A comédia americana ‘EuroTrip – Passaporte Para a Confusão’, no inglês apenas ‘EuroTrip’, recomendada para maiores de 16 anos.

ANÚNCIO

Lançada em fevereiro de 2004 nos Estados Unidos, a produção foi dirigida por Jeff Shaffer e possui roteiro do mesmo, juntamente com David Mandel. Na época, a comédia teve um orçamento de 25 milhões USD, arrecadando em bilheteria cerca de 20,8 milhões USD.

De acordo com a sinopse, Scott Thomas resolve ir para a Europa encontrar sua amiga alemã, Mieke, após um mal-entendido e também depois de levar um fora da namorada em sua festa de formatura do colegial. Nesta viagem, o jovem está acompanhado de um amigo desmiolado e um par de gêmeos que eles acabam encontrando em Paris.

Recomendados

No entanto, viajando de um jeito econômico na tentativa de encontrar Mieke, Scott e seus amigos passam por muitas confusões no meio do caminho. O filme é recheado de cenas para prender o público em frente à TV, divertindo e apimentando um pouco o clima. Veja o trailer:

No elenco da produção, podemos encontrar os seguintes atores de sucesso: Scott Mechlowicz, Michelle Trachtenberg, Jacob Pitts, Jessica Bohrs, Matt Damon, Kristin Kreuk, Travis Wester, Lucy Lawless, Vinnie Jones, Fred Armisen, entre outros.

No famoso website americano, Rotten Tomates, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘EuroTrip – Passaporte Para a Confusão’ possui 75% da pontuação pública, com base em mais de 250 mil avaliações. A comédia está disponível para todos os assinantes do Prime Video, com duração de 1 hora e 31 minutos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/22/pura-paixao-o-romance-quentissimo-que-e-sucesso-na-netflix-e-voce-precisa-assistir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/21/cidade-baixa-saiba-mais-sobre-o-drama-brasileiro-para-maiores-de-18-anos-escondido-na-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias