Filmes e Séries

‘Minx: Uma Para Elas’: Série de comédia do HBO Max tem cenas QUENTES, mas muita relevância

A produção é estrelada por Ophelia Lovibond, conhecida por interpretar a personagem ‘Carina’ em ‘Guardiões da Galáxia’

Minx: Uma Para Elas
‘Minx: Uma Para Elas’: Série de comédia do HBO Max tem cenas QUENTES, mas muita relevância (Reprodução: HBO Max)

A HBO Max é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries com boas histórias e temáticas relevantes que talvez a maioria de seus assinantes não conheça. Por isso, se você está procurando por uma produção que te prenda em frente à TV do começo ao fim, e ainda tenha cenas QUENTES, aqui vai uma dica de ouro: A série americana de comédia ‘Minx: Uma Para Elas’.

ANÚNCIO

Lançada em março deste ano, a série foi criada e escrita por Ellen Rapoport. De acordo com a sinopse, ‘Minx: Uma Para Elas’ é ambientada na década de 1970 e traz a história de uma jovem feminista de Los Angeles chamada Joyce Prigger. Para tentar impulsionar sua carreira como escritora, ela resolve unir forças com um editor falido chamado Doug para juntos, criarem a primeira revista erótica feminina.

No entanto, apesar dos tempos estarem mudando, os dois precisam convencer diversas pessoas céticas e moralistas a respeito do novo empreendimento que estão trabalhando juntos. Veja o trailer oficial:

Recomendados

A produção é protagonizada por Ophelia Lovibond, conhecida por seus papéis como ‘Carina’, no filme ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Izzy Gould’ na série de televisão ‘W1A’, e Jake Johnson, famoso por seu personagem ‘Nick Miller’ no seriado ‘New Girl’.

Além dos atores, a série de comédia traz mais alguns dos seguintes nomes em seu elenco: Taylor Perez, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano, Idara Victor, Oscar Montoya, Gillian Jacobs, entre outros.

‘Minx: Uma Para Elas’ está disponível para os assinantes da HBO Max, é recomendada para maiores de 16 anos e possui, até o momento, uma temporada com 10 episódios e duração de aproximadamente 30 minutos cada um. Após o sucesso da estreia, a série foi renovada para uma segunda temporada, mas ainda não tem data prevista de lançamento.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/30/conheca-nua-e-crua-serie-turca-do-globoplay-que-traz-muita-sensualidade-sem-mostrar-cenas-de-nudez/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/29/o-ultimo-paraiso-e-o-filme-perfeito-para-ver-hoje-se-voce-e-fa-de-um-bom-romance/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias