Netflix

‘The Crown: quem foi Lady Penny Brabourne, amiga de Príncipe Philip na série e na vida real?

Após a estreia da nova temporada, as redes questionaram quem realmente é a mulher que Philip fez amizade após a morte da filha

‘The Crown: quem foi Lady Penny Brabourne, amiga de Príncipe Philip na série na vida real?

A quinta temporada de ‘The Crown’ chegou à Netflix e com ela novas incógnitas e curiosidades também foram apresentadas aos telespectadores.

No início da série, a produção mostra Penny (Natasha McElhone) e Philip (Jonathan Pryce) em cenas de grande intimidade, o que gerou forte polêmica sobre o tipo de relacionamento que poderia existir entre os dois. No entanto, a série não vai além nas explicações.

Lady Penny foi uma grande confidente e amiga de Philip, duque de Edimburgo, por isso muitos acreditam que ela também poderia ser sua amante, que foi mimada pela rainha Elizabeth II.

Recomendados

Quem é Lady Penny?

Lady Penny nasceu em Londres em 1953, filha única do restaurateur Reginal Eastwood e Marian Hood. Ele cresceu e foi educado na Suíça. Na Inglaterra, ela se formou na prestigiosa London School of Economics e casou-se com Norton Knatchbull, Conde de Mountbatten, em 1979, tornando-se Condessa Mountbatten da Birmânia. O casamento foi um evento social entre a aristocracia inglesa, com a presença da rainha Elizabeth.

Com o tempo, Lady Penny tornou-se presença regular nas partidas de polo do príncipe e nos convites de Balmoral, mantendo uma estreita amizade com o príncipe Philip e também com seu filho, o atual rei Charles III.

Qual era a verdadeira relação entre Lady Penny Brabourne e Philip de Edimburgo?

Lady Penny conheceu o duque de Edimburgo durante uma partida de polo em 1975 e se uniu a ele em 1994, quando ele lhe deu aulas de condução de carruagens, um dos esportes favoritos do duque. Eles começaram a aparecer juntos com frequência, no Royal Windsor Horse Show, às vezes andando de motocicleta.

Ela era uma visitante contínua de Sandringham. A amizade deles se tornou mais próxima, apesar dos 30 anos que os separavam. Lady Penny também frequentava a Wood Farm, a casa em Sandringham onde o príncipe passava grande parte de seu tempo depois de se aposentar da vida pública.

A forma de narrar a relação entre Lady Penny e o Duque em ‘The Crown’ gerou uma grande polêmica não tanto pela insinuação de uma relação extraconjugal do Duque, consentida pela rainha, mas pela história utilizada no segundo episódio, para contar como era a relação deles. A série trata da morte de Leonora, a filha mais nova de Lady Penny, que morreu com apenas cinco anos de câncer no rim.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: descubra qual o mistério escondido em ‘Bem-Vindos à Vizinhança’

Netflix: Lindsay Lohan é estrela de novo filme natalino na plataforma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM