Netflix

Netflix: Lindsay Lohan é estrela de novo filme natalino na plataforma

A comédia romântica chegou à plataforma nesta quinta (10)

Netflix: Lindsay Lohan é estrela de novo filme natalino na plataforma

Ao que parece, a temporada de filmes natalinos já está oficialmente aberta e quem deu a largada foi a gigante do streaming, Netflix, com o lançamento de sua comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan, ‘Uma Quedinha de Natal’.

O longa parece ser a aposta da empresa para as festas de fim de ano. A produção original foi produzido em parceria com a MPCA e conta a história de Sierra Belmont (Lindsay Lohan), uma herdeira mimada que perde a memória após um acidente em uma montanha e passa o Natal com o viúvo Jake Russell (Chord Overstreet, de Glee) e sua filha Avy (Olivia Perez, de Vila Sésamo).

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, a história do filme foca no personagem de Sierra Belmont, interpretada por Lindsay Lohan, herdeira de Beauregard Belmont (Jack Wagner), um magnata do ramo hoteleiro. Apesar de sempre ter recebido apoio financeiro de seu pai, a relação de Sierra com ele se tornou mais distante após a morte de sua mãe e ela se vê incapaz de contrariá-lo. Seu namorado, Tad Fairchild (George Young, de Maligno), a leva para o topo de uma montanha congelada para fazer um pedido de casamento, porém ambos caem em direções opostas.

Após a queda, Sierra sofre de amnésia e sem lembranças assume o nome de Sarah. Ela é resgatada por Jake Russell, dono de uma pousada que está passando por dificuldades financeiras. Jake perdeu sua esposa há dois anos e ainda parece fechado para um novo relacionamento, mas conta com apoio de sua filha Avy e talvez até de um certo bom velhinho.

· · ·

+ NETFLIX:

Dorama com cenas quentes escondido na Netflix vai te surpreender

A série quente de vampiros que está escondida na Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM