Netflix

Dorama com cenas quentes escondido na Netflix vai te surpreender

Os doramas têm se tornado uma febre entre os assinante da plataforma

Dorama com cenas quentes escondido na Netflix vai te surpreender
Dorama com cenas quentes escondido na Netflix vai te surpreender (Foto: Divulgação/Netflix)

Se você ainda não mergulhou no mundo dos doramas, sugerimos fortemente que você inicie esse processo. As produções japonesas têm se tornado uma febre entre os assinantes da Netflix.

ANÚNCIO

O termo dorama designa um tipo de série especificamente japonesa, com novos episódios semanalmente. Porém, você encontra produções da Coreia e da China com a mesma pegada, chamados respectivamente de K-Drama e C-Drama.

E se você curte também um estilo de série “mais quente” temos a indicação ideal para você. A Noiva de Habaek é um dorama que mistura romance, drama e vai te conquistar.

Recomendados

De acordo com a sinopse, a série traz a história do deus da água Habaek, que procura a ajuda de uma psiquiatra predestinada a servi-lo para encontrar pedras divinas no mundo dos humanos. No entanto, HaBaek começa a desenvolver sentimentos por So Ah, a psiquiatra, mas ele tem concorrência pelo coração dela de Hoo Ye, CEO de uma empresa de resorts, que entra em conflito com So Ah por um pedaço de terra, mas depois aca se apaixonando por ela também.

A série está disponível na Netflix e conta com apenas uma temporada de 16 episódios.

· · ·

+ NETFLIX:

A série quente de vampiros que está escondida na Netflix

‘The Crown’ destaca a importância de Lady Di em primeiros episódios da nova temporada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias