Netflix

A série quente de vampiros que está escondida na Netflix

Sensualidade e vampiros, uma combinação explosiva que você não pode deixar de lado

A série quente de vampiros que está escondida na Netflix

Filmes com a temática vampiresca atrai multidões de fãs há décadas. Desde os primórdios do cinema, vampiros estiveram presentes em história, vezes assustadora, vezes românticas e até de comédia.

Por isso, se você é um amante de vampiros, essa série escondida na Netflix é perfeita para você. E ela ainda tem um nome bem sugestivo: Vampiros.

A produção é ambientada nos dias atuais na cidade de Paris, na França e a trama acompanha a família de Martha Radescu (Suzanne Clément) vivendo no subsolo. Entretanto, quando a jovem Doïna (Oulaya Amamra) acaba se descobrindo como um novo tipo de vampiro (meio humana meio ser das trevas), o frágil equilíbrio mantido até hoje pelos seres noturnos entra em conflito.

Recomendados

Vivendo sob a condição diferente, Doïna tem que aprender a viver com sua natureza dupla. Durante o dia, ela se torna um perigo para seus amigos. À noite, é cobiçada pela comunidade de vampiros fascinada por sua singularidade.

A série é considerada uma série teen, ou seja, com temática adolescente, e com menos ação do que estamos acostumados para produções do gênero. A série prioriza o diálogo e tudo o que envolve a polêmica convivência entre humanos e vampiros.

‘Vampiros’ foi lançada em 2020 e conta com apenas uma temporada.

· · ·

+ NETFLIX:

‘The Crown’ destaca a importância de Lady Di em primeiros episódios da nova temporada

Netflix: os fãs desta série não ficaram nada felizes com o anúncio do cancelamento da produção

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM