Netflix

Netflix: descubra qual o mistério escondido em ‘Bem-Vindos à Vizinhança’

Séries de terror costumam ganhar a atenção do público e com ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ não foi diferente

Netflix: descubra qual o mistério escondido em ‘Bem-Vindos à Vizinhança’
Netflix: descubra qual o mistério escondido em ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ (Foto: Divulgação/Netflix)

O gênero terror continua a cativar a atenção dos usuários da Netflix e “Bem-Vindos à Vizinhança” é a nova sátira de terror sombrio da plataforma. Esta é uma série interessante para os fãs de histórias assustadoras e é baseada em fatos reais vivenciados por uma família em Nova Jersey.

ANÚNCIO

A produção, desenvolvida por Ryan Murphy é composta por 7 episódios. A minissérie é estrelada por Naomi Watts (María), reconhecida por sucessos como “King Kong” e “O Chamado”, entre outras produções; e Bobby Cannavale (Derek Brannock). Além disso, a série conta com a participação de Jennifer Coolidge, conhecida por sua personagem Jeanine, no filme “American Pie”.

Do que se trata?

A série apresenta uma história real que aconteceu em Nova Jersey, Estados Unidos, em 2014. A história começa quando a família Broaddus compra a casa dos seus sonhos no 657 Boulevard. Um dia, o pai da família (Cannavale) encontra uma carta sem endereço de retorno em sua caixa de correio; um pedaço de papel que vai mudar tudo.

Recomendados

As cartas de “The Watcher”, como o remetente se chama, revelarão uma teia de segredos sombrios e sinistros. Diante disso, a família estabelecerá uma regra inquebrável: não confiar em ninguém.

Por trás da história

O assédio dessa família veio à tona em 2018 em uma reportagem da revista New Yorker. A investigação conta a história da família Broaddus em Nova Jersey e sua tentativa de entender quem era o autoproclamado vigilante, que continuamente lhes deixava mensagens estranhas e ameaçadoras sobre a casa que compraram e para onde esperam se mudar em breve.

Antes de se mudarem começaram a reforma-la, pois a casa estava desabitada há algum tempo. Durante esse período, eles receberam uma carta misteriosa “Eu sou o Vigilante e tenho controlado esta casa nas últimas duas décadas”, escreveu o observador anônimo.

Os novos habitantes tinham três filhos pequenos, enquanto os anteriores não. Em suas cartas subsequentes, ele fez muitas outras referências às crianças, aos lugares onde elas brincavam, suas idades etc.

A polícia pediu à família que não contasse a ninguém sobre as cartas e havia vários suspeitos, incluindo um vizinho, mas não foi possível verificar se ele enviou as mensagens. Após investigação, a polícia determinou que o DNA pertencia a uma mulher. No entanto, a verdadeira identidade do assediador permanece um mistério.

Em 2019, a família Broaddus conseguiu vender a casa. Até o momento, não há indícios de que os novos proprietários não tenham recebido cartas do stalker.

Os Broaddus não deram mais entrevistas e mantêm sua privacidade, após essa terrível experiência de assédio, destacam portais locais.

· · ·

+ NETFLIX:

A série quente de vampiros que está escondida na Netflix

‘The Crown’ destaca a importância de Lady Di em primeiros episódios da nova temporada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias