Filmes e Séries

Conheça ‘Branquinha’, drama polêmico da Netflix para maiores de 18 anos

O longa é protagonizado pela atriz americana Morgan Saylor, que esteve no elenco da série ‘Homeland – Segurança Nacional’

Filme - Branquinha

A Netflix é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries com conteúdo para maiores que dão o que falar. Um exemplo disto é a famosa (e quente) trilogia ‘365 Dias’ que, desde o lançamento do primeiro longa, dividiu opiniões de seus assinantes.

Por isso, se você curte uma produção mais picante e está procurando algo assim na plataforma, mas ainda não encontrou, aqui vai uma dica: O polêmico drama americano para maiores de 18 anos, ‘Branquinha’, no inglês, White Girl.

Lançado mundialmente em janeiro de 2016, no Sundance Film Festival, o longa foi escrito e dirigido por Elizabeth Wood e produzido por Gabriel Nussbaum. Ele conta a história de uma jovem estudante universitária chamada Leah, que se muda para Ridgewood, no Queens, com uma amiga.

Ela é interpretada pela atriz americana Morgan Saylor, que já esteve em produções de sucesso como ‘Being Charlie’ e o thriller ‘Homeland – Segurança Nacional’, dando vida a personagem Dana Brody.

Em ‘Branquinha’, Leah conhece o jovem Blue, apresentado pelo ator Brian Marc, que é envolvido com tráfico de drogas. Em determino momento, o rapaz acaba sendo preso e a garota tentar fazer o possível para livrá-lo da prisão, até mesmo se prostituir.

Por causa das diversas cenas polêmicas de sexo e também de consumo de drogas, o longa chegou a ser bastante criticado na época. Veja o trailer a seguir:

Além de Saylor e Marc, o drama ainda traz os seguintes nomes em seu elenco: Justin Bartha, Bobbi Salvor Menuez, Chris Noth, Ralph Rodriguez, Anthony Ramos, Eden Marryshow, Annabelle Dexter-Jones, entre outros atores.

No website Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘Branquinha’ possui 70% da aprovação dos críticos especializados, com base em 50 comentários.

O longa está disponível na Netflix para todos os assinantes, contêm 1 hora e 30 minutos e possui classificação indicativa para maiores de 18 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/07/a-espera-acabou-my-policeman-romance-protagonizado-por-harry-styles-david-dawson-e-emma-corrin-chega-ao-prime-video/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/04/ingobernable-a-producao-mexicana-que-e-sucesso-na-netflix-e-talvez-voce-nao-conheca/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM