Filmes e Séries

A espera acabou! ‘My Policeman’, romance protagonizado por Harry Styles, David Dawson e Emma Corrin chega ao Prime Video

As cenas quentes entre os personagens de Styles e Dawson tem dado o que falar

My Policeman

A espera acabou! Na última sexta-feira (04), ‘My Policeman’, um dos filmes de romance mais aguardados para o mês de novembro, finalmente chegou a plataforma de streaming Prime Video.

Baseado no romance de mesmo nome lançado em 2012, escrito por Bethan Roberts e ambientado em Brighton, East Sussex, Inglaterra, na década de 1950, o longa foi dirigido por Michael Grandage e teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 11 de setembro deste ano.

‘My Policeman’ conta a história de um policial gay chamado Tom Burguess, que se casa com a jovem professora Marion Taylor e mantem um relacionamento secreto e apaixonado com o curador de museu, Patrick Hazlewood, apesar da homossexualidade ser ilegal naquela época.

Recomendados

Eles são interpretados pelas celebridades Harry Styles, dono de hits como Watermelon Sugar e As It Was, Emma Corrin, famosa por interpretar princesa Diana na série ‘The Crown’ e David Dawson, que já esteve em produções de sucesso como ‘O Último Reino’ e ‘Peaky Blinders’.

O romance é recheado de drama e reviravoltas, além de cenas quentes protagonizadas pelos personagens de Styles e Dawson. Veja o trailer oficial a seguir:

Além do trio principal, a produção ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco: Linus Roache, Rupert Everett, Gina McKee, Kadiff Kirwan, Jack Bandeira, Dora Davis, Maddie Rice, Freya Mavor, Andrew Tiernan, entre outros atores.

No famoso website americano, Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘My Policeman’ possui 41% de aprovação dos críticos especializados, com base em 111 comentários e 96% da pontuação pública.

O longa está disponível para todos os assinantes do Prime Video, contando com 1 hora e 54 minutos de duração e recomendado para maiores de 16 anos.

E você, já conferiu ‘My Policeman?’

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/04/ingobernable-a-producao-mexicana-que-e-sucesso-na-netflix-e-talvez-voce-nao-conheca/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/03/conheca-2-mais-2-a-comedia-picante-do-star-que-fara-a-temperatura-da-sua-casa-subir/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM