Filmes e Séries

Conheça ‘2 mais 2′, a comédia picante do Star+ que fará a temperatura da sua casa subir

Se você está buscando um filme para dar boas risadas e apimentar as coisas, esta pode ser a opção perfeita

Filme - 2 Mais 2

Se você está procurando nas plataformas de streaming algum filme que lhe arranque boas risadas e ainda apimente as coisas em casa, mas ainda não encontrou nada, aqui vai uma dica maravilhosa: A comédia argentina ‘2 mais 2′, no espanhol Dos Más Dos, disponível no Star+.

Lançada em maio de 2013, a produção é dirigida por Diego Kaplan e conta com o roteiro de Juan Vera e Daniel Cúparo. A comédia traz a história de um casal bem-sucedido, de 40 anos de idade, chamados Diego e Emilia. Eles são interpretados por Adrián Suar, que já esteve em produções como ‘30 Dias Com a Minha Ex’ e ‘Somente Você’, e pela atriz Julieta Díaz, que estrelou o romance ‘Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho’.

Em ‘2 mais 2′, Diego e Emilia são amigos de longa data do também casal Richard e Betina, apresentados pelos atores Juan Minujín e Carla Peterson, que vivem uma vida completamente diferente da deles.

Recomendados

Em um certo dia, ambos confessam para Diego e Emilia que praticam swing às escondidas, que consiste na troca de casais, e que desejam experimentar a aventura com os amigos. Enquanto para a mulher é um caminho para alimentar suas fantasias eróticas, Diego se mostra relutante com a proposta.

Veja o trailer a seguir:

Além dos atores mencionados, o longa ainda conta com os seguintes no elenco: Tomás Wicz, Alfredo Casero, Kevin Melniscky, Nicolás Torcanowki, Gabriel Harrison, Micaela Cuccaresi, entre outras estrelas.

‘2 Mais 2′ está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Star+ e possui 1 hora e 43 minutos de duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/01/esta-e-a-serie-da-netflix-para-maiores-de-18-anos-que-voce-estava-procurando/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/31/a-vida-sexual-das-universitarias-a-maravilhosa-serie-da-hbo-max-que-voce-precisa-maratonar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM