Filmes e Séries

‘Ingobernable’: A produção mexicana que é sucesso na Netflix e talvez você não conheça

Se você estava procurando na plataforma um bom drama para assistir nesta sexta-feira, esta pode ser a opção perfeita

Série - Ingobernable
‘Ingobernable’: A produção mexicana que é sucesso na Netflix e talvez você não conheça (Reprodução: Netflix)

A Netflix é uma das maiores plataformas de filmes e séries do mundo. Nela, é possível encontrar os mais diversos títulos de sucesso, que variam entre romance, ação, suspense, terror, drama, entre outros, para todos os gostos de seu grande público.

ANÚNCIO

Por isso, se você está procurando na plataforma uma boa série para assistir nesta sexta-feira, que conte uma história que te prenda em frente à TV e ainda possua algumas cenas quentes, aqui vai uma dica perfeita: A série mexicana de drama ‘Ingobernable’, recomendada para maiores de 16 anos.

Com sua primeira temporada lançada em 2017, a produção foi criada por Epigmenio Ibarra, Verónica Velasco e Natasha Ybarra-Klor, e conta a história da determinada Emilia Urquiza, primeira-dama do México. Ela é interpretada pela atriz Kate del Castillo, que já esteve em produções de sucesso como ‘Bad Boys Para Sempre’, ‘O Intruso’ e ‘A Rainha do Tráfico’.

Recomendados

Em ‘Ingobernable’, a primeira-dama deseja tornar o México um lugar melhor e o seu primeiro passo para isto é lutar em busca da paz. Entretanto, seus desafios aumentam quando ela perde a confiança em Diego Nava, interpretado pelo ator Erik Hayser, que é seu marido e presidente do país.

Confira o trailer oficial da primeira temporada:

Além de del Castillo e Hayser, a produção ainda traz os seguintes nomes em seu elenco: Eréndira Ibarra, Alicia Jaziz, Alberto Guerra, Marianna Burelli, Maxi Iglesias, Tamara Mazarraza, Aida López, Marco Antonio Treviño, entre outros atores.

‘Ingobernable’ está disponível para todos os assinantes da Netflix com duas temporadas no total. A primeira conta com 15 episódios de aproximadamente 40 minutos cada, e a segunda, 12 episódios com a mesma duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/03/conheca-2-mais-2-a-comedia-picante-do-star-que-fara-a-temperatura-da-sua-casa-subir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/01/esta-e-a-serie-da-netflix-para-maiores-de-18-anos-que-voce-estava-procurando/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias