Famosos

‘O Diabo Veste Prada 2?’ Anne Hathaway revela motivo pelo qual uma sequência do longa não é possível

O filme, lançado em 2006, foi um grande sucesso de bilheteria e arrecadou cerca de 326,7 milhões USD na época

Anne Hathaway
Reprodução/Instagram (instagram.com/annehathaway)

Na última terça-feira (01), a atriz Anne Hathaway, de 39 anos, resolveu revelar durante uma entrevista para o talk show The View, sua opinião sobre uma possível sequência de um de seus filmes mais famosos e favoritos do público, ‘O Diabo Veste Prada’, lançado em 2006.

ANÚNCIO

O longa, que rendeu uma indicação ao Oscar na categoria de ‘Melhor Atriz’ para Meryl Streep, por sua personagem Miranda Priestly, foi grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de 326,7 milhões USD na época de seu lançamento.

O Diabo Veste Prada
Anne Hathaway e Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada' (Reprodução: 20th Century Fox)

Ainda que uma continuação seja o desejo de diversos fãs da produção, que em setembro fez ‘aniversário’ de 16 anos, Hathaway, quando questionada, revelou por que acha que uma segunda parte não vai acontecer. “Não sei se pode haver. Eu só acho que o filme foi em uma era diferente. Agora, tudo ficou digital e esse filme está centrado em torno do conceito de produzir uma coisa física, e é apenas muito diferente agora” começou.

Durante o papo, a artista ainda fez uma avaliação. “É tentador pensar em Andy e Emily (personagem da atriz Emily Blunt) precisando pegar o café de Miranda e ela estar em algum lugar na Europa e, em seguida, ao longo do caminho, elas pegam Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante” analisou ela. “É tentador, mas acho que não vai acontecer. Eles poderiam relançá-lo, pegar algumas pessoas novas e fazê-lo” finalizou Anne.

O Diabo Veste Prada
Anne Hathaway em 'O Diabo Veste Prada' (Reprodução: 20th Century Fox)

Ainda durante a entrevista, Hathaway comentou sobre um de seus looks usados na Semana de Moda de Nova York, semelhante ao que sua personagem em ‘O Diabo Veste Prada’, utiliza no final do longa.

“Simplesmente aconteceu. Eu deveria usar outra coisa, Michael Kors mandou duas roupas bonitas e os sapatos não se encaixavam no que eu achava que ia usar e o outro era aquele. Eu estava trabalhando muito com um novo cabeleireiro e ele disse: ‘Uma gola alta! Vamos colocar o seu cabelo em um rabo de cavalo’. Eu olhei no espelho na saída da porta e fiquei tipo: ‘Isso é engraçado! Me pergunto se alguém vai notar’ contou a atriz.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/31/nas-redes-sociais-virginia-fonseca-rebate-mulher-que-chamou-sua-filha-recem-nascida-maria-flor-de-feia-mal-amada/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/28/dulce-maria-explica-o-motivo-de-nao-ter-comparecido-ao-casamento-de-maite-perroni-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias