Famosos

Nas redes sociais, Virgínia Fonseca rebate mulher que chamou sua filha recém-nascida, Maria Flor, de feia: “Mal-amada”

A influenciadora digital ainda ressaltou que seu marido, o cantor Zé Felipe, ficou possesso com o comentário da internauta

Virginia Fonseca

No último sábado (29), a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 23 anos, resolveu utilizar os stories de seu perfil no Instagram para rebater o comentário de uma mulher que chamou sua filha recém-nascida, Maria Flor, de feia.

Nos vídeos, a jovem começou dizendo que seu marido, o cantor Zé Felipe, de 24 anos, não estava nada contente com o comentário feito pela internauta. “Galera, o Zé Felipe está P da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Não vou mentir, também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi. Uma pessoa para fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada” relatou a influencer, que também é mãe da pequena Maria Alice, de 1 ano.

“Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó, e eu odeio esse sentimento de dó. Não gosto de sentir dó de ninguém. Eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela e pronto. Mas o Zé Felipe está possesso” finalizou Virginia.

Recomendados

Na descrição do story, a influenciadora digital ainda reforçou. “Lembrado que: Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito. Mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido não. Só uma pessoa mal-amada mesmo” destacou.

Já Zé Felipe, resolveu expor sua opinião sobre o ocorrido em seu próprio perfil na rede social, já que quando foi se pronunciar nos vídeos feitos pela esposa, foi impedido pela mesma. “Meus sinceros vai tomar no meio do seu c*” e “Sua espirra de pic*” foram os comentários feitos pelo cantor, juntamente com uma captura de tela do comentário feito pela internauta, em seu Instagram.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/28/dulce-maria-explica-o-motivo-de-nao-ter-comparecido-ao-casamento-de-maite-perroni-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/25/influenciadora-virginia-fonseca-e-acusada-na-web-de-plagiar-marca-de-kylie-jenner-entenda/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM