Famosos

Influenciadora Virginia Fonseca é acusada na web de plagiar marca de Kylie Jenner; entenda

Internautas apontam as semelhanças entre ‘Maria’s Baby’, lançamento da influencer para bebês e ‘Kylie Baby’, marca de Jenner com a mesma finalidade

Virginia Fonseca e Kylie Jenner
Influenciadora Virginia Fonseca é acusada na web de plagiar marca de Kylie Jenner; entenda (Reprodução: Instagram/Twitter @virginia @kyliejenner)

Na última segunda-feira (24), o nome da influenciadora digital Virginia Fonseca, de 23 anos, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. O motivo? Internautas acusam a jovem de plagiar a empresária Kylie Jenner, com seu novo lançamento.

ANÚNCIO

O lançamento da marca ‘Maria’s Baby’ aconteceu no último domingo (23), após o nascimento da segunda filha de Virginia com o cantor Zé Felipe, a pequena Maria Flor, e, como o nome já indica, são produtos indicados para bebês.

A influenciadora chegou a explicar em suas redes sociais que criou a marca para suas duas filha, Maria Alice, de 1 ano, e agora, a recém-nascida, Maria Flor, assumirem quando atingirem a maioridade.

Recomendados

No entanto, internautas apontam as semelhanças entre o novo lançamento de Virginia, e a marca ‘Kylie Baby’, lançada por Jenner em 2021, também indicada para cuidados com o bebê.

Eles acusam a influenciadora e empresária de plágio, alegando que o nome, e também a estratégia de marketing, são iguais ao da marca de Kylie. Veja alguns tweets a seguir:

Na tarde de segunda-feira, após a grande repercussão do caso na web, a equipe de Virginia Fonseca resolveu emitir um comunicado, rebatendo às acusações. Veja completo a seguir:

“Em resposta às alegações de plágio feitas à Maria’s Baby. Ressaltamos que toda e qualquer pessoa pode e deve empreender. Virgínia vem trabalhando na marca desde que soube da gravidez de Maria Flor, buscou parceria com empresa competente para o desenvolvimento dos produtos. E seria de extrema importância que observassem a maioria de produtos voltados à linha infantil utilizam tons pastel tanto nas embalagens como na identidade visual. Basta conferir algumas marcas renomadas já existentes no mercado”, diz o comunicado.

E você? Achou parecido?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/24/para-alegria-dos-fas-beyonce-confirma-turne-para-2023-e-leiloa-os-primeiros-ingressos/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/21/em-novo-episodio-de-the-kardashians-kylie-jenner-revela-pos-parto-dificil-do-segundo-filho/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias