Famosos

Para alegria dos fãs, Beyoncé confirma turnê para 2023 e leiloa os primeiros ingressos

Os ingressos foram levados pelo valor de U$ 50 mil e dão direito a um passeio pelos bastidores com a mãe da artista, Tina Knowles-Lawson

Beyoncé

A rainha vem aí! No último sábado (22), durante o evento beneficente Wearable Art Gala 2022 que aconteceu em Santa Mônica, na California, Estados Unidos, a cantora Beyoncé, de 41 anos, resolveu pegar todos os seus fãs de surpresa ao confirmar uma turnê mundial para 2023.

A turnê será em apoio ao último álbum de estúdio da artista, Renaissanse, lançado em 29 de julho deste ano através da Parkwood Entertainment e Columbia Records. O trabalho conta com hits como Cuff It e Break My Soul, tendo este segundo mais de 200 milhões de streams já acumulados no Spotify.

Além de ter revelado o início da nova turnê para o ano que vem, a artista também já leiloou no evento os dois primeiros ingressos, que contam com um passeio pelos bastidores do show com ninguém menos que Tina Knowles-Lawson, mãe de Beyoncé.

Recomendados

Os ingressos foram vendidos pelo valor de U$ 50 mil, cerca de R$ 262 mil, e dão acesso ao show da artista, tour pelos bastidores e ainda passagens aéreas de primeira classe e direito a três diárias em hotel Marriott.

Ainda que não tenha uma data específica para o início da turnê, de acordo com os anúncios do leilão, a mesma começará no verão de 2023, sendo inverno no hemisfério sul, a partir de junho.

Reação dos fãs

Desde que a turnê do álbum Renaissance foi anunciada, o nome de Beyoncé ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Os fãs brasileiros da cantora foram a loucura com a possibilidade de vê-la nos palcos novamente cantando as canções do trabalho e também seus maiores hits da carreira. Confira alguns reações a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/21/em-novo-episodio-de-the-kardashians-kylie-jenner-revela-pos-parto-dificil-do-segundo-filho/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/19/video-harry-styles-e-atingido-por-uma-garrafa-em-regiao-intima-durante-show-em-chicago-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM