Famosos

Vídeo: Harry Styles é atingido por uma garrafa em região íntima durante show em Chicago; veja

O incidente aconteceu na última sexta-feira durante o quinto show do artista na cidade

Cantor - Harry Styles

Na última sexta-feira (14), o cantor britânico Harry Styles, de 28 anos, passou por uma situação embaraçosa durante um show que realizou em Chicago, cidade em Illinois.

O artista, que está rodando o mundo e lotando arenas com a sua ‘Love On Tour’, recheada de hits como ‘Adore You’, ‘Treat People With Kindness’ e ‘As It Was’, canções de seus segundo e terceiro álbuns de estúdio, estava em sua quinta noite na cidade de Chicago falando com o público presente no United Center, quando foi atingido, sem querer, por uma garrafa em sua região íntima.

No momento em que foi atingido pelo objeto, Harry parou o que estava falando com o público e se curvou. “Isto é lamentável” e “Deixa para lá” comentou o artista no microfone, enquanto balançava as pernas e retornava para o centro do palco.

Recomendados

No entanto, o incidente com a garrafa parece não ter incomodado Styles que, logo na sequência, aparece sorrindo com a situação e brincando novamente com o público. Veja o vídeo do momento a seguir:

Vinda ao Brasil

Harry Styles tem agradado diversos fãs ao redor do mundo com sua turnê ‘Love On Tour’. O britânico tem feito, atualmente, uma sequência de shows nos Estados Unidos, onde apresenta as canções de seu último álbum, intitulado ‘Harry’s House’ e também algumas de seu segundo álbum, lançado em dezembro de 2019, ‘Fine Line’.

A famosa, e bastante esperada pelos fãs brasileiros, turnê do artista, vem ao Brasil em dezembro deste ano. Styles se apresenta em São Paulo, no estádio do Allianz Parque, nos dias 6, 13 e 14 e no Rio de Janeiro dia 8, na Área Externa da Jeunesse Arena. Já em Curitiba, o ex-One Direction fará também um único show no dia 10 do mesmo mês.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/17/durante-participacao-no-poccast-gabi-lopes-surpreende-ao-revelar-salario-que-recebia-na-epoca-de-malhacao/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/13/durante-participacao-no-the-kelly-clarkson-show-sam-smith-revela-presente-inusitado-que-ganhou-de-ed-sheeran/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM